Notícias Pokémon Variadas do Dia 11 de Agosto

Vamos começar pelo Pokémon Rumble Blast, que foi lançado hoje com várias Passwords novas! Aqui estão elas: 


As senhas vieram de bônus de pré-ordem do Jogo, e são dos Pokémon Tepig (1906-5834), Victini (7267-3443), Pikachu (6715-6555) e Groudon (7415-3319). 

Chegando no 14º Filme, o Site Sunyshore disponibilizou a Scan da CoroCoro onde podemos ver os Pokémon Tornadus e Thundurus que também fazem uma participação no Filme: 


Além disso, essas duas imagens mostram alguns Pokémon que fizeram uma pequena aparição na abertura: 


Agora vamos falar sobre os Produtos que serão lançados sobre o Halloween. O Site Oficial publicou hoje em sua página que os produtos chegaram aos Centros Pokémon no dia 03 de Setembro e o nome da coleção é algo como "Pokémon Museu Fechado" (ficou difícil de traduzir em japonês). Confiram o anúncio: 


Brincadeira Pokémon após o fechamento do Museu. Pikachu e Oshawott vestindo uma capa e aparece também Tepig e Snivy! Felizmente Litwick tem uma luz para clarear as trevas! O que vai acontecer com o Museu fechado? Isso é divertido!

Aqui algumas imagens dos produtos já com os preços: 


Por último, o Site de Pokémon TCG também divulgou novas informações da Coleção Psycho Drive e Hail Blizzard!


  • A Carta Energia Incolor Dupla estará fazendo parte do Set Hail Blizzard como rara e com o número #052/052
  • Uma pequena imagem nos mostrou a Carta do Ralts, que também fará parte de Hail Blizzard junto de Kirlia
  • As caixas dos boosters foram reveladas, mostrando que Minccino e Luxray estarão presentes em Psycho Drive, enquanto Bisharp e Elgyem estarão em Hail Blizzard

Fonte: Serebii, Twitpic Karubiimunomono, Fórum Serebii, Pocketmonsters, Pokemon.co.jp e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال