Polêmica do Avental de Lenora e Novas Informações de Pokémon Battrio V

Voltando ao assunto da mudança de visual de Lenora, houve uma pequena novidade: afinal não foram os EUA que editaram o visual de Lenora, mas sim, o Japão.

Na realidade, os EUA receberam o episódio já alterado. Os próprios animadores do anime japoneses editaram o episódio 14 (Best Wishes), removendo o avental de Lenora e colocando-o nos seus ombros, mas tudo isso sem a imposição dos EUA.


Após a famosa imposição dos EUA quanto ao antigo visual da Jynx, os japoneses vêm tendo mais cautela ao criar episódios onde há um negro em questão, provavelmente por não quererem ver os EUA banirem mais episódios do anime.

Um bom exemplo foi quando o Brock foi substituído por Tracey (Pokémon – Nas Ilhas Laranja – 2ª Temporada). Tracey tem uma aparência mais amistosa para os americanos comparado com Brock, que tem a pele mais escura. Mas o japão, retornou com Brock, assim que perceberam que a sua aparência não incomodava os americanos.

Novo Jogo Pokémon: Battrio V

Como já tínhamos dito, um novo jogo Pokémon irá ser anunciado na revista Dengeki DS. O jogo é nada mais, nada menos, do que Pokémon Battrio: V. Este jogo é bem semelhante ao Pokémon Battrio: Zero, que entrou no mercado japonês em 2007. Como o jogo é da 5ª geração, teremos e veremos a presença dos Pokémon da nova Região de Unova.

Abaixo temos alguns scans de revista onde podemos ver informações sobre o jogo e alguns dos Pokémon que iram aparecer (nomeadamente os três Pokémon iniciais de Unova e os respectivos Pokémon legendários).

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال