Skins de Victini e Porygon-Z no C-Gear e Dream World

Há alguns dias eu a CoroCoro divulgou algumas imagens e tínhamos a informação de um novo Skin no C-Gear do Pokémon Victini. Agora ele está confirmado e disponível a partir do dia 11 de Maio até 30 de Setembro.


Além disso será lançado no Japão um Guia de Estratégias e nele virão 3 códigos. Um dos códigos ativará um novo Skin do Pokémon Porygon-Z.


O outro código trará uma decoração especial para a Casa no Dream World e o outro que é o mais especial, dará aos jogadores a possibilidade de capturar um Porygon com a habilidade Analytic, disponível na Daydream Island. Todos estes códigos estarão disponíveis para o Dream World no período de 18 de Maio à 26 de Abril de 2012!

Também foi divulgado que o Centro Pokémon no Japão lançará uma variedades de produtos relacionados a nova linha "Pokémon Café". Esta nova linha estará relacionada a novos acessórios ainda não confirmados para o Dream World e o C-Gear. Será lançada dia 28 de Maio nos Centros Pokémon.

Para terminar, no Japão serão lançadas novas camisetas em relação ao 14º Filme:


Fonte: Serebii / Pokemon.co.jp / PKVictory

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال