Novas Imagens do Pokémon Smash e Cards de Red Collection

O Pokémon Smash deste domingo foi focado no 14º Filme de Pokémon e de acordo com o resumo do que aconteceu, trago duas imagens de extrema importância e porquê disso:


Nesta primeira imagem é mostrado quais os Pokémon que aparecerão na versão de Victini e o Herói Branco - Reshiram e nós temos Pansage, Pikachu, Victini, Reshiram, Oshawott, Golurk, Gothitelle, Sawk, Deerling e Cubchoo. Estes são os principais, pois ainda não temos Axew e não quer dizer que ele não aparecerá. A outra imagem mostra o seguinte:


A imagem mostra quais os Pokémon principais do Filme Victini e o Herói Negro - Zekrom e surpreendentemente teremos a aparição dos seguintes Pokémon: Axew, Tepig, Victini, Zekrom, Snivy, Hydreigon, Reuniclus, Throh, Vanillite e Landorus! A imagem nos mostra que teremos 3 Lendários no Filme. Mas por que só em um deles? Teremos de esperar para ver...Agora só em Julho...

No Pokémon Smash também foi divulgado novas imagens do BW31 - A Concha Perdida! A Pior Crise de Oshawott!


Aqui também temos dois cards da próxima expansão Red Collection que foram divulgados:


Fonte: Frente Batalla/ Pocketmonsters/ PKVictory

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال