Site Oficial Pokémon Black e White é Atualizado


Como nós sabemos, hoje foi lançado Pokémon Black e White na Europa, juntamente com o lançamento, o site oficial foi atualizada com informações sobre Victini, o Dream World, Evoluções e os Primeiros Líderes de Ginásio. Então vamos às atualizações:


A primeira que nós vemos é falando sobre o evento do Victini que já está acontecendo na Europa e que será lançado na América no dia 6 desse mês.


A Segunda novidade é sobre a evolução de Pokémon, nessa área está falando que existem várias formas de se evoluir um Pokémon como por nível, itens, trocas de Pokémon e mais.

Sendo que na mesma página podemos ser redirecionados para outra falando da primeira evolução dos iniciais da região Unova, mas vamos continuar no menu principal.


Nós vemos agora sobre o Pokémon Dream World, nela tem Fennel a criadora do Game Sync, irá lhe ajudar no Dream World, dentro dele você pode trocar itens e Pokémon com outros treinadores e decorar sua casa, no Dream World também tem um arco-íris que lhe leva ao Daydream Island.


Descendo um pouco mais, nós vemos informações sobre os primeiro Líderes de Ginásio, que na verdade é somente do primeiro que são de Striaton City.

  • Chili: Ele usa tipo fogo, Chili lutará contra você se você escolheu Snivy como inicial.
  • Cress: Ele usa tipo água, Cress lutará contra você, se você escolheu Tepig como inicial.
  • Cilan: Ele usa tipo grama, Cilan lutará contra você se escolheu Oshawott como inicial.


Mais abaixo achamos informações sobre a evolução dos iniciais.

Dewott é um Pokémon Disciplina, do tipo água e sua habilidade especial é Torrent


Depois vem Servine, que é um Pokémon Grass Snake ( Cobra de Grama ), é do tipo Grama e sua habilidade é Overgrow.


Por último vem Pignite, é um Pokémon Porco de Fogo é do tipo fogo e sua habilidade é Blaze.


Finalmente, os relatórios da Web em Ghetsis / Ghechis, que é um membro da equipe e da transportadora filosofia Plasma. Deve ter um alto nesta equipe, por suas roupas e seus discursos. 


Fonte: Site Oficial

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال