Biografia Angie

Nome: Angie
Nome Japonês: Aoi
Cidade Natal: Solaceon, Sinnoh
Voz Brasileira de: Julia Castro
Voz Americana de: Zoe Martin
Voz Japonesa de: Miho Hino
 Biografia:

Angie é uma menina que Ash conheceu na acdêmia de verão. Já no início os dois se tornaram rivais, mas como viram que eram muito parecidos viraram amigos. Ambos ficaram no mesmo grupo e passavam a noite jogando cartas e isso desenvolveu uma forte amizade entre Angie e Ash, Dawn e Brock. Angie é como Ash em relação aos estudos, fazendo pouco caso e até dormindo nas aulas. Ela e Ash tiveram uma batalha que terminou em empate.

Após o fim do perído na acdêmia de verão Angie prometeu que um dia ela e Ash se veriam novamente
E os dois acaboram se reencontrando, quando Angie teve problemas com um Licklicky, pois cuidava de um Licktung para um treinador, na creche de seus pais, só que ele acabou evoluindo. Quando seu treinador descobriu, na verdade agradeceu Angie pelo feito.


Pokémon que Angie tem:

Shinx

Histórico de Pokémon:

#557 - O Acampamento de Verão!
Angie já possuía um Shinx.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال