Biografia Professora Juniper

Nome: Profª Juniper
Nome Japonês: Profª Araragi
Cidade Natal: Nuvema, Unova
Professora da Região: Unova
Pokémon que Distribui: Oshawott, Tepig e Snivy
Voz Americana de: Márcia Regina
Voz Americana de: Khristine Hvam
Voz Original de: Naomi Shindo

Biografia:

A professora Juniper é a quem toma conta dos iniciais que são distribuídos aos treinadores que começam uma jornada em Unova. Ela também é a responsável por entregar a pokédex de Unova aos treinadores. No mundo Pokémon, Juniper é uma das poucas mulheres que se tornaram professoras mentoras de certa região e seu estudo é baseado em descobrir sobre o nascimento e origem dos Pokémon. Ela entrega aos iniciantes a treinador esses Pokémon como escolha: Tepig (de fogo), Snivy (de planta) e Oshawott (de água).

Assim que aparece, se mostra uma grande amiga do Profº Carvalho e dá um passeio em seu Jipe a ele, Delia e Ash até seu laboratório para estudar o Pikachu de Ash, que havia recebido uma grande carga de eletricidade de Zekrom.


A Prof. Juniper também ajudou a reviver Archen de seu fóssil com a ajuda de Fennel e Ash, Iris e Cilan. Archen não sabia voar e toda a equipe o ajuda até que ele evolui. Quando encontra um grupo de Archeops ele se despede dos outros, assim como Juniper e Fennel se despedem de Ash e Cia.


Em Unova é Juniper que está cuidando dos Pokémon que Ash está capturando e realiza as trocas quando o treinador pede.

Perto da Chargestone Cave, Juniper encontra seu pai, Cedric Juniper, e com ele Ash e cia. seguem pelas ruínas do herói negro. Um dia antes ela havia trocado seu Karrablast pelo Shelmet de Bianca para que os dois Pokémon pudessem evoluir. As duas fazem uma batalha em dupla com Ash e Cilan, mas perdem para Boldore e Crustle. Lá, Juniper demonstra interesse nas pedras da Caverna da Rocha Elétrica e como elas atraem os Pokémon elétricos.

A Professora Juniper voltou a aparecer quando Ash e cia voltam para Nuvema após a Liga Unova. Ela apresenta os 3 iniciais a uma nova Treinadora, que decide ficar com Tepig.  

Personagens para quem dá um Pokémon Inicial:


-Trip (Snivy)
-Ash (Oshawott)
-Bianca (Tepig)
-Burgundy (Oshawott)
-Cameron (Oshawott)
-Nonomi (Tepig)

Pokémon que Prof. Juniper tem:

File:Juniper Accelgor.png
Accelgor

Pokémon que Prof. Juniper já teve:

File:Juniper Karrablast.png
Karrablast

Histórico de Pokémon:

#725 - A Emoção de uma Troca Evolutiva!
Prof. Juniper já possuía um Karrablast. Ela troca o Karrablast com o Shelmet de Bianca. Assim que sai da pokébola o Pokémon evolui para Accelgor.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال