Biografia Tyson

Nome: Tyson
Nome Japonês: Tetsuya
Cidade Natal: Mauville, Hoenn
Voz Brasileira de: Nestor Chiesse
Voz Americana de: Marc Diraison
Voz Japonesa de: Kenji Nojima

Sobre Tyson:

Tyson é um forte treinador nativo de Mauville. Sua equipe é muito forte e determinada. Seus Pokémon são o mais leal possível a ele, e sempre buscam o caminho da honestidade, mostrando que só sua força basta para vençer. Apesar de um exímio treinador Tyson é muito humilde, sempre dandos os créditos ao seu Pokémon. Ele é um rapaz calmo e sempre disposto a ajudar. Ele conheceu Ash nas vésperas da liga Hoenn, e mais tarde ajudou a recuperar a chama da tocha, que ele carregou. Ele em sua jornada conheceu um Meowth que usa botas, uma alusão ao conto popular o Gato de Botas.


Tyson conheceu seu Meowth no início de sua jornada. Meowth havia sido derrotado humilhantemente por um Persian, líder de seu grupo. Após isso ele foi deixado para trás muito ferido sem poder andar. Tyson viu o Pokémon e levou ele para sua cabana na floresta. Lá ele cuidou de Meowth e para ajuda-lo a andar colocou botas em seus pés e um agasalho nele. Depois disso Meowth desenvolveu um ódio pelos Persian, e coincidentemente lutou contra um na Liga de Hoenn. Mesmo após ter derrotado Persian Meowth tentou atacar o Pokémon desmaiado e teve que retornar a Poké-Bola as pressas por Tyson.


Pokémon que Tyson tem:

Meowth

Metagross

Sceptile

Donphan

Shiftry

Hariyama

Histórico de Pokémon:

#402 - De Meowth a uma Chama:
Tyson já possuía um Meowth e Metagross.

#405 - Choques e Bônus:
Tyson já possuía um Sceptile e Donphan.

#407 - Escolha ou Perca
Tyson já possuía um Shiftry e um Hariyama.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال