Biografia Kenny

Nome: Kenny
Nome Japonês: Kengo
Cidade: Twinleaf, Sinnoh
Ocupação: Coordenador Pokémon
Voz Brasileira de: Daniel Figueira e Pedro Alcântara
Voz Americana: Rhonda Krempa e Bella Hudson
Voz Japonesa: Yūko Mita

Sobre Kenny:

Kenny nasceu na cidade de Twinleaf Town, no continente de Sinnoh. Ele estudou junto com Dawn, e atualmente é um Coordenador Pokémon em jornada. Ele aparece pela primeira vez no episódio 495 - Nervosismo de Pré-Torneio!. Nesse mesmo episódio, ele chama Dawn de Pikari, uma combinação de Pika com seu nome. Nos Estados Unidos, ele a chama de Dee Dee, que quer dizer Diamante Duro. Isso se deve ao fato de quando ele, Dawn e Leona estavam no jardem de infância e cuidavam de um Plusle e um Minun. Um dia Dawn abraçou os dois Pokémon muito forte e recebeu uma carga de eletricidade deles, e seu cabelo ficou todo duro e brilhando.


No episódio 496 - Definindo um placar entre velhos amigos!, Kenny aparece participando do Concurso Pokémon de Floaroma. Ele consegue chegar até as finais, mas perde para Dawn.


Ele também entrou no Concurso Pokémon de Solaceon com um novo Pokémon, Breloom e Alakazam. Além disso, ele faz pequenas aparições nos episódios DP078 e DP079, assistindo ao Concurso Pokémon de Dawn.


Ele conseguiu entrar no Grande Festival, mas na fase de apresentações (1° Round) fez uma combinação arriscada de Redemoinho (Whirpool) + Canhão de Luz (Flash Cannon), e com isso seu Floatzel não aguentou o poder e acabou sendo desclassificado. Mais tarde ele rumou para Sunyshore, onde se encontrou com Jasmine, líder de ginásio de Johto. Ambos ficaram treinando suas habilidades de torneio. Kenny, então pediu para que Dawn seguisse jornada com ele, e desafiou Ash para uma batalha, cujo vencedor viajaria com Dawn, Ash não sabia disso, e Kenny conseguiu ganhar. Mesmo ganhando Dawn foi com Ash para vê-lo na Liga Pokémon.

O seu nome japonês, Kengo, vem derivado de kongo, que, em japonês, significa "diamante". Isso é similar ao nome de Shinji (Paul), que é o rival do Ash, que tem o nome derivado de shinju, que significa "peróla".

Fitas:

Fita Sandalstraw

(Outras Desconhecidas)

Pokémon que Kenny tem:

Empoleon

Alakazam

Breloom

Machoke

Floatzel

Histórico de Pokémon:

#495-Nervosismo de Pré-Torneio:
Kenny já possuía um Prinplup, evoluído de Piplup.

#496 – Definindo um Placar Entre Velhos Amigos!
Kenny já possuía um Alakazam e Breloom.

#592-Velhos Rivais, Novos Truques!
Kenny já possuía um Machoke.

#643 – Última Chamada - Primeiro Round!
Kenny já possuía um Floatzel e seu Prinplup havia evoluído para Empoleon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال