Biografia Sakura

Nome: Sakura
Nome Japonês: Sakura
Primeiro Pokémon: Eevee
Cidade Natal: Ecruteak, Johto
Voz Brasileira de: Tatiane Keplemair (Johto) e Priscila Concépcion (Pokémon Chronicles)
Voz Americana de: Kerry Williams
Voz Japonesa de: Mariko Kōda

Sobre Sakura:

Sakura é a mais nova de 5 irmãs, as chamadas irmãs Kimono. Cada uma de suas irmãs tinha uma das evoluções de Eevee, exceto por Espeon. Sakura possuia apenas um Eevee. Seu Eevee, apesar de não evoluído era muito determinado e isso ajudou muito nos treinos. Sakura se tornou grande amiga de Misty devido as duas terem irmãs mais velhas e serem as caçulas da família. Sakura voltou a aparecer, desta vez com seu Eevee evoluído, ele havia se tornado um Espeon. Misty e Sakura travam uma batalha e o Corsola de Misty conseguiu derrotar o Espeon de Sakura.

Sakura então decidiu partir em jornada. Neste período ela conseguiu capturar um Beautifly. Ela voltou para Cerulean para batalhar com Misty por uma insígnia, mas as duas se depararam com um problema, não haviam mais insígnias no ginásio! As duas tiveram que viajar até o vilarejo de Rifure e falar com Kinso, o fazedor de Insígnias. Então Misty teve de provar que era uma verdadeira líder de ginásio, e ela e Sakura fizeram suas prórpias insígnias. Misty então como último teste devia batalhar contra Kinso, mas seu Psyduck saiu da Poké-bola e caiu em um lago, e não sabia nadar. Kinso ao olhar aquilo decidiu não dar as insígnias a Misty, porque como líder de ginásio do tipo água o mínimoque seus Pokémon deveriam saber era nadar. Decepcionado, Kinso voltou para casa e foi assaltado por três ladrões, e Sakura usou seu Beautifly para rastrear os bandidos. Misty então batalhou com eles usando seu Psyduck e mostrou o forte poder psíquico do Pokémon. Kinso vendo toda aquela demonstração de poder cedeu a insígnia a ruivinha. Voltando ao ginásio, Misty e Sakura tiveram sua batalha, mas desta vez a coisa se inverteu, o Espeon ganho de Corsola, concedendo a Sakura sua insígnia de Cascata. Com esta insígnia Sakura já tem 4, as outras são: A insígnia Zephyr, a insígnia da Tempestade e a Insígnia da Colméia.



Pokémon que Sakura tem:

Espeon

Beautifly

Histórico de Pokémon

#185 - Chá de Encrencas!
Sakura já possuía um Eevee.

#228 - Cadê o Espeon!?
O Eevee de Sakura já havia evoluído para Espeon.

Chronicles #10 - A Insígnia Azul da Coragem!
Sakura já possuía um Beautifly.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال