Biografia Duplica

Nome: Duplica
Nome Japonês: Imite
Voz Brasileira de: Marisol Ribeiro e Letícia Quinto
Voz Americana de: Megan Hollingshead
Voz Japonesa de: Orine Fukushima

Biografia:

Duplica é uma treinadora de Ditto. Antes de partir em jornada, Duplica vivia na casa de Imitações. Lá ela realizava shows, mas seu Ditto não conseguia reproduzir a face dos outos Pokémon. Na casa de Imitação, Duplica dispões de um closet enorme podendo se transformar em qualquer pessoa. Após a equipe Rocket roubar seu Ditto e ameaça-lo ele aprendeu a se tranformar. Seu Ditto tem a estranha habilidade de se tranformar em objetos ou pessoas além de Pokémon.

Duplica crê que todos os Dittos tem um jeito de transformação diferente, por isso quer capturar, ou estudar todos os que encontrar. Ela concluiu isso após capturar um segundo Ditto, o qual chama de Mini Ditt. Ele pode se tranformar normalmente em Pokémon pequenos, mas ao se tranformar em Pokémon como Ursaring ele fica do tamanho de um Ditto.

Seguindo esta lógica é racional afirmar que o metódo de transformação de seu primeiro Ditto era não mudar a face, mas ele perdeu esta ''deficiência'' quando foi ameaçado pelos Rockets.

Pokémon que Duplica tem:

Ditto

Ditto (Mini Ditt)

Histórico de Pokémon:

#37 - A Mansão Misteriosa do Ditto:
Duplica já possuía um Ditto.

#176 - Confronto entre Imitações!
Duplica já possuía outro Ditto (Mini Ditt).

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال