Biografia Nando

Nome: Nando
Nome Japonês: Naoshi
Ocupação: Coordenador Pokémon
Voz Brasileira de: Douglas Guedes
Voz Americana: Billy Regan
Voz Japonesa: Kazuya Nakai

Sobre Nando:

Nando é um menestrel Pokémon que testa suas habilidades tanto nos ginásios como nos concursos. É rival de Ash e Dawn. Ele sempre carrega consigo arpas em formato de Mew, a qual usa para tocar a noite e se acalmar, e sempre que toca acaba atraindo muitos Pokémon e algumas pessoas.  Na sua primeira aparição, Nando tinha um Budew que, em uma batalha contra Ash, evolui para Roselia. Em “Uma Esfera Secreta de Influência!”, Nando foi acusado de roubar a Esfera de Diamante, que tinha sido roubada pela Equipe Rocket, com isso, logo provou sua inocência.
Nando aparece novamente em “Dawn Tira o Time de Campo”, Nando participa de um Concurso Pokemon onde, na batalha final, vence Zoey, ganhando sua segunda Fita.
Nando tem um jeito só dele de treinar, ele pede aos seus Pokémon para executar de maneira educada, com uma voz em tom baixo, isto é incomun já que na maioria das vezes os treinadores e coordenadores se deixam levar pela emoção da batalha. Nando aparece na Tv depois de um tempo, mostrando que havia ganhado duas fitas.
No Grande Festival, Nando mostrou belas apresentações, variando entre Pokémon do tipo Planta, Inseto e apenas um Normal, desta forma chegou até a semi-final onde foi eliminado em uma dura batalha por Zoey, que inicialmente não simpatizava com ele por ter escolhido seguir os dois caminhos as batalhas e os concursos. Já no grande festival, foi derrotado por Ash no primeiro Round, mas mostrou-se um oponente forte.
Concursos:
Fitas:

Nando participou do Concurso Pokémon da Cidade Hearthome e batalhou contra Zoey na final, ganhando sua Fita de Hearthome. (Outras desconhecidas)



Classificação: 4 Melhores

Insígnias


Pokémon que Nando tem:

Altaria
Armaldo

Kricketot

Kricketune

Lopunny


Sunflora


Roserade

Histórico de Pokémon:

#473-O Amanhecer de uma Nova Era!
Nando já possuía um Budew. Budew evoluiu para Roselia.

#505-Uma Esfera Secreta de Influência!
Nando já possuía uma Sunflora.

#518-Dawn Tira o Time de Campo!
Nando já possuía um Kricketune.

#643 – Última Chamada - Primeiro Round!
Nando já possuía um Kricketot e Altaria.

#645 – Está Chegando o Círculo do Festival Inteiro!
Nando já possuía um Lopunny e sua Roselia já havia evoluído para Roserade.

#651 – Abertura! Liga de Sinnoh – Torneio de Suzuran!
Nando já possuía um Armaldo.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال