Biografia Flint


Nome: Flint
Nome Japonês:
Munō
Cidade Natal: Pewter, Kanto
Parentesco: Lola (mulher) e seus filhos Brock, Forrest, Salvadore, Yolanda, Tommy, Cindu, Suzie, Timmy, Billy e Tilly.
Voz Brasileira de: Carlos Silveira (EP005), Afonso Amajones (Chronicles) e Luiz Antônio Lobue
Voz Americana de: Ted Lewis, Eric Stuart e Rodger Parsons
Voz Original de: Takaya Hashi

Sobre Flint: Flint é o pai de Brock e Forrest. Quando jovem, abandonou sua mulher e filhos para se tornar um mestre Pokémon, mas fracassou em sua jornada e ficou com vergonha de voltar para casa. Enquanto isso, sua esposa Lola também não suportou ficar sozinha e também foi embora, deixando Brock sozinho como líder de ginásio e tutor de seus irmãos. Enquanto isso, ele ficava na entrada da cidade de Pewter vendendo pedras, dizendo serem lembranças da cidade.


Após Ash ser derrotado por Brock no ginásio, Flint resolveu ajudá-lo sob disfarce, dando uma carga a mais em Pikachu. Quando Ash ganhou a insígnia, Flint reapareceu e se revelou para Brock, pedindo pra que ele siga seu sonho de ser um Criador Pokémon que ele cuidará do ginásio e seus filhos.


Muitos meses após isso, Lola retorna e decide transformar o ginásio em tipo aquático e Flint nada pode fazer para detê-la. Brock então retorna, coloca ordem no ginásio e faz de seu irmão Forrest o novo líder, deixando com ele alguns de seus Pokémon.

Pokémon que Flint tem:

Golem

Rhydon (Mencionado)

Histórico de Pokémon:

# Chronicles 06 – Família que Batalha Unida, Permanece Unida!:
Flint já possuía um Golem e menciona ter um Rhydon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال