Biografia Liza

Nome: Liza
Nome Japonês: Sieg
Voz Brasileira de: Maralise Tartarine e Fernanda Crispim
Voz Americana de: Lisa Ortiz
Voz Japonesa de: Sakiko Tamagawa

Biografia: Liza é uma treinadora de Charizard, ela é moradora e guarda de uma reserva só destes Pokémon, o Vale Charicífico. Aqui devido a rotina dos Charizard ser baseada em somente treino, eles desenvolvem um tamanho e força superior aos Charizard de outros lugares. Por exemplo, o menor e um dos mais fracos Charizard daqui derrotou o de Ash apenas com um Lança-chamas, sem falar que o Pokémon de Ash não deu nem nos ombros dos residentes locais.

Ash ao notar que seu Charizard treinaria melhor e se fortaleceria aqui deixa ele no lugar e segue jornada. Liza tem uma Charizard, ao qual chama de Charla. Charla tambémé muito poderosa e usa um laçinho rosa na cabeça. o Charizard de Ash atua como seu guarda-costas, embora seja desnecessário. Charla e o Charizard tem um certo romance.

Liza é amiga de Clair, líder do ginásio de Blackthorn, e ssempre que pode visita Clair e a toca do Dragão, onde vai treinar com Charla e com o Charizard de Ash.


Pokémon que Lisa tem:

Charizard (Charla)

Histórico de Pokémon:

#136 - O Desejo Ardente de Charizard!:
Liza já possuía um Charizard e fica treinando o Charizard de Ash.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال