Biografia Cynthia

Nome: Cynthia
Nome Japonês: Shirona
Cidade Natal: Celestic, Sinnoh
Voz Brasileira de: Samira Fernandes, Cláudia Carli e Elisa Villon
Voz Americana de: Emily Jenness
Voz Japonesa de: Tomo Sakurai

Biografia

Cynthia é a atual campeã da Elite 4 de Sinnoh. Ela já enfrentou e ganhou vários treinadores que almejavam seu título. Ela tem um grande conhecimento de batalha, e seu principal Pokémon, Garchomp foi capaz de derrotar 4 Pokémon de Paul, sendo que só teve alguém que não desmaiou com um ataque dele, Torterra. Ela é muito calma, e isso ajuda nas batalhas, quando jovem ainda em jornada ela era determinada a vencer com seus Pokémon mais fortes.

Cynthia é neta de Carolina, pesquisadora e conhecedora da mitologia de Sinnoh. Devido a isso, Cynthia é muita interessada na mitologia local, e gosta de partir para lugares para analisar escrituras e artefatos. Cynthia, se encontrou com a equipe galática no centro de pesquisas históricas de Celestic, e não pode impedir que os vilões roubassem o Orb de Pérolas. Ela passou a se empenhar em destruir o grupo e acabar com seus objetivos, e conseguiu sendo responsável pela captura dos líderes no altar da ruína.

Cynthia assistiu a batalha de Ash na Liga Sinnoh ao lado de Charles Goodshow, presidente do comitê das ligas Pokémon. Ela tem uma certa paixão por sorvete, e está sempre comendo um. Cynthia demonstra interesse na relação entre Ash e Paul, dizendo que ambos se completam. Ela recitou para eles um trecho tocante da mitologia de Sinnoh que é sempre lembrado por Ash: ''Quando uma vida encontra outra vida algo nascerá.''. Cynthia afirma que o principal vinculo entre Ash e Paul é o Infernape que já pertenceu aos dois treinadores.

Ela foi vista mais recentemente nas ruínas de Sinjoh, lugares onde povos de Sinnoh e Johto já vieram e deixaram seus traços culturais aqui. Aqui ela estuda a possível relação de Arceus e dos Unown e como ele criou os três seres no Mistry Stage.

Em Unova Cynthia volta a aparecer, desta vez em Virbank, se encontrando com Ash, Iris e Cilan. Ela estava indo para sua casa de verão em Undella para se preparar para o torneio Pokémon Copa Junior, onde faria uma batalha de exibição contra Caitlin, uma garota membro da Elite 4 da região. No caminho, junto de Ash e cia., ela quase acaba atropelando Meloetta, que surge do nada no meio da estrada. Cynthia também chega a ter uma pequena batalha com Iris, pois ela queria que Axew pudesse melhorar suas habilidades batalhando com Garchomp.

No torneio, a batalha de exibição acabou terminando em empate, depois que o limite de 10 minutos acabou. Cynthia conhece Alder e ajuda Iris com seu Dragonite, que não obedece suas ordens. Também dá conselhos para Trip, que pretende derrotá-la também depois de vencer o campeão de Unova.

Por último, Cynthia ajuda Ash e seus amigos a porem fim na Operação Tempestade da Equipe Rocket com a intenção de dominar Unova, e se despede dos heróis quando diz que a Liga Unova começaria em pouco dias.



Pokémon que Cynthia tem:

Cynthia's Garchomp
Garchomp

Cynthia's Gastrodon
Gastrodon

Cynthia's Glaceon
Glaceon

Histórico de Pokémon

# 509 - Um Desafio de Elite!
Cynthia já possuía um Garchomp.

# 566 - É Tudo Ou Nada!
Cynthia já possuía um Gastrodon.

# 747 - Tudo Pelo Amor de Meloetta!
Cynthia já possuía um Glaceon.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال