Biografia Atilla e Hun




Nome: Hun e Atilla
Nome Japonês: Bashō e Buson
Voz Brasileira de: Cláudia Carli e Márcio Marconatto
Voz Americana de: Veronica Taylor e Marc Thompson
Voz Japonesa de: Toshiyuki Morikawa e Nobuyuki Hiyama

Sobre Hun e Atilla: Atilla e Hun são uma dupla perversa de Rockets que agem sob ordens do Professor Sebastian. Em sua missão eles deveriam capturar Raikou, mas antes eles tem de lutar contra Jimmy, Marina e Vincent, junto com Eusine. A dupla é muito imparcial quanto a falha ou êxito na missão, pouco se importando com os resultados. Eles realmente almejavam era se tornarem lendas, aqueles que domaram Raikou.

Atilla vivia em uma fazenda e tinha como Hobbie colecionar Caterpies, ele devido a grande estatura pode quebrar um Poké-Transmissor (PokéGear) sem fazer muito esforço. Hun o cérebro da operação demonstra uma atitude mais calma mas com a mesma frieza do parceiro. A dupla dispunha de vários recursos para capturar Raikou, um robô semi-humanóide com garras para distrair o Pokémon e o princiapal, o cristal de Sebastian (para se informar sobre o cristal visite a página do Prof. Sebastian). Ambos reaparecem na abertura do 9° filme com Raikou capturado em um QG da equipe Rocket.

Houve uma confusão muito grande na tradução ocidental: Hun na verdade é Homem! Ele foi dublado nos estados unidos com voz de mulher, mas não foi propriamente referido como mulher, mas aqui no Brasil foram empregados os pronomes Ela e Dela para se referir a Hun. E em Portugal ele foi renomeado como Ana, nome aplicado geralmente a mulheres.

Pokémon que Atilla tem:

Skarmory

Muk

Pokémon que Hun tem:

Steelix

Histórico de Pokémon:

#Chronicles 1 - A Lenda do Trovão (Parte 1):
Atilla já possuía um Skarmory e Hun um Steelix.

#Chronicles 3 - A Lenda do Trovão (Parte 3):
Atilla já possuía um Muk.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال