Pokémon GO Fest Terá o Primeiro Evento Mundial do Jogo + Muitas Outras Novidades




A Niantic, empresa responsável por Pokémon GO, anunciou vários novos eventos que acontecerão na vida real em comemoração ao primeiro aniversário do jogo. O Pokémon GO Fest, que acontece no dia 22 de julho, no Grant Park, em Chicago, apresenta uma mecânica bem diferente de desafios para os jogadores do mundo todo.

Durante o evento, os jogadores que estiverem no Grant Park, terão horários específicos em que serão desafiados a capturar Pokémon, sendo que cada tipo de Pokémon que for capturado libera uma vantagem diferente para jogadores no mundo todo, como você pode ver na imagem abaixo.


Enquanto os jogadores que estiverem no evento estarão lutando para liberar vantagens, os que estiverem fora de lá precisarão capturar o maior número de Pokémon possível para mantarem vivas essas vantagens durante um maior tempo. Caso os jogadores do mundo todo conseguirem capturar Pokémon o suficiente, um desafio misterioso será revelado, sendo que se ele for cumprido, uma recompensa muito grande será liberada no mundo todo.



A empresa ainda anuncia que vários shopping centers da companhia Unibail-Rodamco estarão sediando eventos de Safari Zone durante os meses de agosto e setembro, o que permitirá que jogadores possam encontrar vários Pokémon das regiões de Kanto e Johto, incluindo alguns nunca antes vistos na Europa, além de terem a chance de enfrentar Raid Bosses poderosos e únicos. Abaixo você confere uma lista dos locais destes eventos.
  • 05 de agosto de 2017
    • Fisketorvet - Copenhague, Dinamarca
    • Centrum Cerny Most - Praga, República Tcheca

  • 12 de agosto de 2017
    • Mall of Scandinavia - Estocolmo, Suécia
    • Stadshart Amstelveen - Amstelveen, Holanda
  • 16 de setembro de 2017
    • CentrO - Oberhausen, Alemanha
    • Les Quatre Temps - Paris, França
    • La Maquinista - Barcelona, Espanha
Além disso, acontecendo entre os dias 09 e 15 de agosto, em Yokohama, no Japão, a Pokémon Company sediará o evento Pikachu Outbreakchu, durante o qual o Yokohama Red Brick Park e o Cup Noodle Museum Park se tornarão o Pokémon GO Park e estarão lotados de Poké Stops dentro do jogo. 


E, no dia 14 de agosto, o Yokohama Stadium se transformará no Pokémon GO Stadium, sendo que para participar dele, será necessário que os jogadores se inscrevam no site oficial e sejam selecionados através de uma loteria. Detalhes de como o Pokémon GO Stadium funcionará não foram revelados, porém o fato de ser necessário ser pelo menos level 5, indica que pode envolver Ginásios e Raids.



Fechando a lista de novidades sobre Pokémon GO, um novo acessório será lançado amanhã, dia 15 de julho, no Japão. Trata-se de um anel que pode ser acoplado ao Pokémon GO Plus, permitindo que você use o aparelho em sua mão, ao invés do pulso. Ele estará disponível em Pokémon Centers por todo o país e custará 400¥, cerca de R$ 11,42. Junto do anel, virão adesivos que você pode usar para customizar o Pokémon GO Plus, transformando ele em uma Great, Ultra ou Master Ball.


Fonte: Nintendo Everything, Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال