Top 9 - Melhores Batalhas do Anime

E aí, Professores Carvalhos e Enfermeiras Joy's? Tudo bem com vocês? Estamos juntos em mais uma sexta-feira e consequentemente mais um Top 9! O tema de hoje será sobre as melhores batalhas do anime. Confesso que estou a uma semana pesquisando, pedindo opiniões, assistindo várias batalhas e cheguei à conclusão de que além das 9 batalhas que serão apresentadas aqui, caberiam muito mais! Por isso não fique chateado se alguma batalha que você gostou ficou de fora! Deixe nos comentários a batalha e o porquê!





Então, com bastante entusiasmo, apresento-lhes o ranking:


9° - Ash vs Drake - Final da Liga Laranja
Essa batalha é sensacional! Começa relativamente fácil pro Ash, que encontra dificuldade só a partir do terceiro Pokémon de Drake. E aí o negócio começa a esquentar, porque o Drake começa a mandar os Pokémon bom no final. No papel era pro time de Ash tomar um pau, mas como o anime envolve várias coisas, o nosso eterno vice, loser, perdedor Ash Ketchum ganha a única liga de sua vida. Esse episódio é bem no início da saga, foi antes de Johto, e com isso nos deu esperança, mas a vida é uma caixinha de surpresas e vimos, no final das contas, que o melhor que o Ash sabe fazer é... é.... o que ele sabe fazer de bom mesmo?





Time Ash:
 

Time Drake:



Do time do Ash podemos dar destaque ao Pikachu (como sempre)! Charizard e Tauros que fizeram boas batalhas, Lapras entrou só para, anos depois, aparecer no meu Top 9!
Do time do Drake se destaca o Dragonite que fez uma batalha incrível, Gengar que deu um trabalho e Venosaur!

Aliás, qual o nome dessa série aqui?




Drake & Josh!


8° - Mew vs Mewtwo
Ok! Essa batalha aconteceu no filme! Mas ela merece demais estar na lista das batalhas mais importantes! Ela tem um peso na história de Pokémon, é uma batalha que gera uma das cenas mais emocionantes de todas, que é quando o Ash fica petrificado!




É uma batalha que parece um jogo de xadrez, ataque contra defesa! Mewtwo indo pra cima e o Mew se defendendo. Essa batalha tem Mew e um motivos para estar aqui! piada bosta.  Além do que esses pares de Pokémon parecem que vão entrar na arca de Noé.


7° - Zoey vs Dawn - Sinnoh Grand Festival
Tá achando que o Top ia ser só de porrada? Tem batalhas para todos os gostos! Também sou fofo as vezes. Essa grande e bela batalha protagonizada por Zoey e Dawn!



Time Zoey:

Time Dawn:


Fez muito marmanjo encher os olhos d'água! A Zoey vence com méritos essa batalha e deixa a oponente um pouco Dawn! Hoje só vai ter piada ruim.



6° - Ash vs Blaine - Ginásio de Cinnabar
Bastante nostálgico e certamente onde começou a apreciação de muitos pelo querido Charizard! Pokémon este que gera amor e ódio nos fãs. Mas não podemos negar que essa batalha é uma das batalhas mais icônicas de ginásio!



Time Ash:

Time Blaine

Blaine começa mostrando que está careca de saber como fazer uma boa batalha. Ash, menino novo e não conhece as coisas boas da vida ainda, mostra ter plena confiança em seus Pokémon. A luta extremamente fácil para Blaine, se mostra complicada a partir do momento que Charizard fica interessado na batalha. Dando assim a vitória para o menino de Pallet.


5° - Ash vs Brandon - Battle Frontier
Essa batalha é do Car****! Opa, quis dizer Carvalho!


Sério, o Ash já venceu um ginásio que o líder possuía um Pokémon lendário: O Regice! Isso é muito legal! E o Charizard leva um couro, então metade dos leitores vão gostar! O Dusclops dá bastante trabalho também!




Time do Ash:

Time do Brandon:


4° - Ash vs Sawyer - Liga de Kalos
MEU IRMÃO! QUE BATALHA! Essa batalha é insana! Ela tem todos elementos que uma batalha precisa ter! Principalmente por no final ter uma batalha tão sinistra! Ash dá uma aula no Sawyer! Depois dessa batalha eu garanto que vocês ficaram tão iludidos quanto eu em relação ao Ash ganhar a liga!




Time do Ash:


Time do Sawyer:


Primeiramente, eu achei que o Slaking ia dar mais trabalho, mas o Ash soube usar muito bem o Talonflame. Só que a cereja do bolo foi o Sceptile e Greninja! A porrada comeu solta e Greninja vence magicamente! Me deixando iludido demais, achei que o Ash ia ser campeão! Já estava cantando 'we are the champions'!


Antes do nosso pódio, uma pergunta: Pikachu, o Ash será campeão algum dia?





3° - Ash vs Gary - Liga de Johto
Nesse dia o Blastoise do Gary estava com a macaca! Tava embaçado! Saiu ganhando de todo mundo que aparecia pela frente. Até que o Gary tirou ele e o Ash conseguiu igualar o duelo.



Time do Ash:

Time do Gary:




Já perceberam que o Ash sempre fica do lado direito nas batalhas?! Olha que time do Gary! Mas se o Blastoise estava atacado, Charizard esse dia estava com fogo no rabo! Saiu botando moral em todo mundo e fez um dos duelos mais memoráveis do anime! Mostrando outra vez o Ash ganhando pela estratégia. E com isso ele nos ensina uma coisa, sabem o que?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NADA! Porque pra ele querer ensinar alguma coisa tem que ganhar uma liga antes.


2° - Ash vs Alain - Liga de Kalos
Na posição de número Ash, talvez a batalha mais frustrante de todo o anime. Essa batalha é pior que ser deixado na friend-zone! Inclusive a sensação é a mesma, de estar perto mas ao mesmo tempo muito longe de conseguir seu objetivo. Dói, né?! Se você está apaixonado por alguém que não te dá moral, vou te dar uma dica: Vai jogar Pokémon que você ganha mais! Namorar não dá xp! (Espero que a minha namorada não veja isso).



Time do Ash:


Time do Alain:


Essa batalha só tem uma explicação: O Greninja ficou tonto e desmaiou. Porque ele bate no Charizard o tempo todo e aquele maldito não cai. Me pareceu muito forçada a queda do Greninja. Mas enfim né...


1° - Ash vs Paul - Liga de Sinnoh
Não tinha como ser outra, até hoje só se fala nessa batalha como a melhor do anime! O roteiro era digno de um oscar! A última luta lembra até os filmes do Rocky Balboa.



Time do Ash:

Time do Paul:


Depois dessa batalha o Ash ficou com o Paul na mão. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
A melhor parte é quando o Infernape quase perde e ficam esnobando ele. Ele com aquele olhar de superação levanta e dá um couro!

É isso meus amigos! Foi mais um top 9!
OBS: Viram as imagens que coloquei pra ilustrar o time de cada um? São chamadas de 'sprites'! Elas são dos jogos! Usei as sprites dos jogos da geração a qual a batalha ocorreu! Se você quiser essas sprites, elas estão aqui: http://www.poke-blast-news.net/2010/12/sprites-pokemon.html

Qual batalha faltou no Top 9? E como ficaria o seu Ranking?
Deixem sugestões de temas! Até sexta que vem!

Alola!

5 comentários:

  1. Muito bom como sempre!eu acertei dias batalhas, mas em ordens diferentes, achei que a final da Liga Kalos seria a primeira rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela poderia ser a primeira, mas é triste o final kkkkkkkk

      Excluir
  2. eu acho que foi assim : O Alan subornou os roteiristas do anime e falou pro Ash, mais ele não acreditou. E ai na final da liga quando o greninja se acabava de bater no charizard e ele não caia ele pensou : - Esse arrombado subornou mesmo os roteiristas, não tem como ganhar essa p****! vou dormir que eu ganho mais.

    ResponderExcluir
  3. A final de Kalos foi super forçada, prefiro muito mais vs o Tyson, ou vs o Harrison que foram muito melhores e mais bonitas de ver, do que um Charizard que só apanha e ganha sem explicação.
    Ash Vs paul no lago tbm foi uma das melhores, não só ela como todas as batalhas de Sinnoh foram lindas.
    E em relação a Ash vs Blaine, creio que Ash vs Clair foi muito melhor.
    É isso ai, vlw.

    ResponderExcluir
  4. i vs u Morisson?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!