Novidades na franquia: Centro Pokémon + Anime Sun e Moon!

Alola, treinadores! Temos mais algumas novidades para vocês! Elas partiram do Centro Pokémon e do Anime Sun e Moon. Confere aí!



Woodblock Pokémon

A partir de hoje, o site do Centro Pokémon americano (EUA) começará  a venda e envio de novas impressões do Woodblock (blocos de madeira) Pokémon. 

Os itens são extremamente limitados, as quantidades para cada um  será de 50 cópias, que são esculpidas e impressas à mão usando técnicas tradicionais japonesas e mestres artesãos.
O artista Mestre Pokémon, Hitoshi Ariga capturou uma incrível mistura da paisagem  do período Edo do Japão (vai pesquisar sobre esse período) com Pokémon famosos da região de Kanto. 

As artes 'Ponte Silenciosa/Ponte do Silêncio' e 'Porto da Cidade de Vermilion' são itens de luxo, e serão vendidos custando US$ 450,00 cada (eu com certeza não tenho como comprar), mas vocês podem ver abaixo como são essas artes!

Uma outra novidade vem do anime Sun e Moon! É uma sinopse de um dos próximos episódios.

"Satoshi e seus colegas de classe usam seu dia de folga para ir para a floresta para acampar. No entanto, um após o outro eles acabam desmaiando. Parece que há algum tipo de entidade desconhecida na floresta que absorve suas memórias e energia..."

Hum... e olha só quem aparece na imagem abaixo! 


Comentem o que vocês vão escolher, eu continuarei aguardando o anime mesmo, deixo a placa para quem for um grande colecionador! kkk

Fonte: Pokeshopper e Imgur.

Lembrem de compartilhar a notícia! Até depois pessoal!

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال