Magikarp Jump é Lançado para iOS!

Boa noite, treinadores. Desculpem pelo atraso, vou compensar com diversas novidades reveladas até o momento a respeito do novo jogo... Hoje a tarde foi lançado repentinamente o jogo Magikarp Jump para dispositivos mobile com sistema operacional iOS na Itália. Este jogo, inicialmente chamado Splash!Magikarp, desde a revelação do seu nome há alguns meses nenhuma informação adicional havia sido mostrada até então.


Caso você tenha uma conta na App Store italiana (??) e queira baixar o jogo, clique aqui! Espera-se que o jogo seja lançado para Android também e em mais países, mas por enquanto nada ocorreu. Também é um tanto estranho um jogo da franquia aparecer primeiramente na Itália. Será que aconteceu uma publicação antes da hora?

O objetivo do jogo é basicamente treinar um Magikarp para ele se tornar o mais poderoso do mundo. Quando o jogo começa, o jogador é apresentado ao Professor Karp e recebe uma vara para capturar um Magikarp. Quando você o captura, é possível alimentá-lo com várias berries e treiná-lo para seu nível aumentar. 

A partir disso, você poderá realizar diferentes missões. Ao finalizar cada missão, o jogador poderá receber Diamantes e diferentes Pokémon Suporte para ajudá-lo a concluir outras missões. A primeira missão, por exemplo, dá 25 Diamantes e Pikachu como suporte. Estas missão fazem jus ao nome do jogo: nelas o jogador precisa fazer com que seu Magikarp pule mais alto que o Pokémon selvagem.


Também há diferentes tipos de Magikarp para capturar, até o momento foram registrados 20 tipos. Dependendo do nível que o jogador alcançar, o Magikarp também vai crescer em tamanho. Algumas vezes, um Manaphy pode aparecer e gerar um tipo de festa na qual vários Pokémon aquáticos surgem trazendo mais itens.

Magikarp Jump conta com diferentes mundos, que por sua vez possui suas próprias missões Até o momento, há seis mundos e seis insígnias que são recebidas ao completar cada mundo. Os Pokémon suportes identificados por enquanto são: Pikachu, Charizard, Snorlax, Slowpoke, Litten, Rowlet, Popplio, Piplup, Meowth e Bulbasaur.

Além disso, quando o jogador perder o jogo, o Magikarp capturado será liberado. Para completar as missões do mundo em que você estiver será necessário capturar outro Magikarp.

O jogo conta com microtransações para que o jogador possa comprar o item Diamante e outros utilizando dinheiro real. O período de tempo que o jogador deve aguardar para ir para a próxima missão é de 30 minutos.

Até mais!
Fonte: Serebii


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال