Top 9 - Pokémon Inicial

É chegada a Sexta-Feira! Melhor dia da semana!


Teremos semanalmente o nosso Top 9! Acontecerá às Sextas-Feiras. Mandem sugestões de temas assim como o feedback!

Hoje teremos o ranking dos Pokémon que são nossos escudeiros desde o início da nossa jornada, mais conhecidos como Pokémon Iniciais. São sempre do tipo Grama, Fogo ou Água.
É uma escolha muito difícil, pelo fato de nos jogos só termos a chance de obtê-los no início e nunca em matinhos. Mas aqui vai a lista daqueles que são mais adorados por todos, o 'Top 9 - Pokémon inicial':


9 - Torchic

Este pequeno galináceo conquista a todos com sua fofura, além de possuir poderosos golpes do tipo fogo. Como não amar esse pequeno comedor de minhoca:


O Torchic apareceu no Anime sendo treinado pela May. Com ela evoluiu até se transformar no poderoso Blaziken. Muitas pessoas adoram escolher o Torchic nos games justamente por ficar tão poderoso e ostentar a combinação Fogo/Lutador em sua última evolução, depois que ganhou uma das melhores Megaevoluções, sua reputação cresceu ainda mais. Por essas e outras o Torchic é o nosso 9° colocado.


8 - Snivy

O Snivy, apesar de todo o seu appeal, tem a grande desvantagem por ter sido criado na quinta geração (considerada a pior das gerações de Pokémon). Contudo, sobressaiu muito sobre os outros dois iniciais de Unova. Olha como ele é sinistro, Brasil:

Esta criaturinha tem uma anatomia muito interessante! E o mais engraçado é que no Anime, quando Ash tenta capturar a Snivy, a mesma usa Attract para encantar a todos os Pokémon do Ash, que por serem em sua maioria machos, se encantam por ela. Até que ela perdeu para Pidove.
O Snivy é um Pokémon tão forte que já ganhou do Pikachu do Ash, mas acho que isso nem é vantagem, porque de uma temporada para outra o Pikachu desaprende tudo mesmo.


7 - Totodile

Podem dizer, Totodile tem um lugar no coração de todos os fãs. Seja você um fã novo ou antigo, o Totodile vai te conquistar com o jeito amigável e pela forma descontraída dele. Nem parece que a mordida dele arranca pedaço:

O curioso é que por muito pouco a Misty não fica com ele, mas ela perdeu pro nosso eterno menino de 10 anos Ash Ketchum.
Sempre foi um dos mais escolhidos nos jogos Gold e Silver e conseguiu a simpatia do público, até mesmo das pessoas que pararam no tempo  falam que Pokémon são só os 150 primeiros (Sempre esquecem do Mew. #xatiado).


6 - Popplio

Na sexta posição: Popplio e sua magnífica linha evolutiva! Quem diria que uma simples e encantadora foca se tranformaria em uma senhora fada, hein?!

Popplio nem precisou de muito esforço pra ganhar tantos fãs e ser tão usado no competitivo. Uma combinação rara de Água/Fada faz Popplio estar na nossa sexta colocação.


5 - Squirtle

Aqui o nosso baderneiro, bagunceiro, gangster e arruaceiro: Squirtle! Esse Pokémon é demais, só de falar dele já lembramos do famoso Esquadrão Squirtle ( Seria um filme bem melhor que Esquadrão Suicida)! Olha como ele é fofo:

Que saudade que dá de lembrar dele, um dos Pokémon mais fieis ao Ash. O Gary também tinha um, que inclusive evoluiu para Blastoise, mas depois perdeu para o Charizard do Ash (Vai entender...).
O Squirtle é até hoje um dos mais usados Pokémon de Água nos jogos. Fica aqui nossa homenagem.


4 - Froakie

E na quarta colocação o dono de uma das evoluções mais amadas da franquia, um dos Pokémon mais escolhidos de sua geração e dono de uma coragem acima da média:

Que belo exemplar de Pokémon! No anime ele é quase imbatível, não desiste nunca e resiste na batalha até sua última gota de energia. Junto com Pikachu, fazem estragos na região de Kalos. Sem falar que ao evoluir e se tornar um Greninja, os fãs vão à loucura!

E agora o nosso pódio, rufem os tambores:



3 - Bulbasaur

Como esquecer o protetor dos fracos e oprimidos?! Ele é o Pokémon que marcou uma geração. Ensinou a todos a lealdade e a amizade. E ainda soltava uns pós meio suspeitos:

Que nostalgia ao lembrar desse episódio, hein?! O Bulbasaur do Ash foi visto a primeira vez numa floresta em que defendia outros Pokémon. Neste mesmo episódio, nosso menino Ash provou que poderia ser um treinador a altura do Bulbasaur.
E além de tudo, Bulbasaur tem sua forma final em Venasaur, que é simplesmente o máximo! 


2 - Rowlet


Na posição de número Ash, temos a melhor novidade que a série Sun e Moon nos apresentou! O que dizer da Rowlet que mal conheço e já considero pakas?! Chegou absoluta pra garantir lugar nos corações dos fãs. Temos aqui o Pokémon que ao evoluir se torna Fantasma, expliquem essa ateus:

Quero ver alguém explicar o funcionamento da Rowlet, ela é uma Coruja (Animal Noturno) que ganha energia pela Fotossíntese (luz do dia).

A Rowlet apareceu no Anime sendo treinada pelo Professor Kukui. Mas o mais impressionante de tudo desta ave é a última evolução dela, mais conhecida como Decidueye, que é uma coruja com capuz e arco e flecha! Isso é demais cara!




1 - Charmander

Em primeiríssimo lugar temos aquele que ao lado de Pikachu, é um dos maiores símbolos de Pokémon! Quem nunca quis aquele Card do Charizard que ganhava de todos?! Ou assistia ao Anime e achava o Charizard do Ash demais?! Se você é fã de Pokémon, com certeza é fã de Charmander!


Um dos mais famosos Pokémon de Ash.
O Episódio que Ash conhece o seu Charmander é inesquecível. 
A cena em que Charmander se vinga de seu antigo dono é ótima. Vamos combinar que não poderia ter outro Pokémon inicial no topo do pódio né? Sem contar que Charmeleon também protagoniza bons momentos na série.




Compartilhem essa postagem! Deixe nos comentários o seu "Top 9 - Pokémon Inicial" e qual Top 9 vocês gostariam de ver aqui na Pokémon Blast News!

Sou o novo Redator da PBN e essa foi minha humilde opinião.



15 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Faltou Chikorita kkkk brinks! Tá ótimo seu top 9

    ResponderExcluir
  2. Legal concordo com a maioria, mas faltou o Cyndaquil...

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Oshawott??
    Ele é o mais legal e engraçado, muitos gostem dele

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender pq o charmander...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é???? ele só marcou, como charizard!!!!

      Excluir
  5. Pc, seu lindo!
    Te amo

    ResponderExcluir
  6. Ainda é cedo pra dizer o litten ainda nem doi focado direito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando Charmander ganha duas mega stones diferentes e vira Mega Charizard X e Mega Charizard Y, fica óbvia preferência do público, e não podia ter outro 1° lugar. Mas acho que só pela Primarina, o Popplio merecia estar no top 3 (ela ainda ganha do Mega-Charizard, cof cof).

    ResponderExcluir
  8. Cade o chimchar?

    ResponderExcluir
  9. Meu deus faltou o melhor de todos o piplup da dawn!!!!!

    ResponderExcluir
  10. colocam o popplio q mau apareceu e se esquecem da chikorita e o piplup!!!!! né....

    ResponderExcluir
  11. Cadê o Treecko? ;--;

    ResponderExcluir
  12. 1° Lugar o mais clichê, tem inicial muito melhor do que Charmander. Matéria bem detestável. 'o'

    ResponderExcluir
  13. Porran, não colocar Chikorita é sacanagem. Linda,forte e fiel

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال