Novidades do Anime Sun & Moon - Sinopses e Scans


Foram reveladas as sinopse dos primeiros episódios da nova temporada Pokémon Sun e Moon, confiram:

SM 01 - Alola! Novas Ilhas, Novos Pokémon!

É um dia maravilhoso na Ilha Mele Mele, na Região de Alola. Ash e sua mãe estão em férias com Pikachu e Mr. Mime e há momentos excitantes. Nossos heróis estão fascinados por todos os novos Pokémon e durante suas aventuras eles encontram o primo do Prof Carvalho, Samson Carvalho, que é o diretor da Escola Pokémon. A escola é grande e linda, e os alunos estudam acompanhados de seus pokémon. Enquanto está em companhia de sua nova amiga Mallow e o Professor Kukui, Ash quer saber mais sobre a Região de Alola e suas tradições, o que desperta seu interesse. Quando a viagem acaba e Délia prepara das malas, Ash decide ficar e entrar na Escola Pokémon.

SM 02 - O Guardião Divino Tapu-Koko Aparece! Vamos Tentar Dominar o Nosso Z-Move!

Agora que Ash decidiu se tornar um estudante na Escola pokémon da Região de Alola, seus colegas decidem organizar uma festa para recebê-lo. Ash é desafiado três vezes em diferentes campos: um desafio de bubblepop (?) por Sophocles e Togedemaru, uma corrida por terra e água entre Pikachu e o Popplio de Lana, e uma corrida com Tauros contra Kiawe. Depois disso, Professor Kukui quer desafiar Ash para uma batalha Pokémon, mas é interrompido por Tapu Koko. Ele deseja ser o primeiro a batalhar com Ash e quer que ele teste o novo Z-Move Gigavolt Havoc. Pikachu libera uma quantidade enorme de energia elétrica e o Z-Crystal quebra por completo. Para obter um novo Z-Crystal, Ash decide participar do Desafio da Ilha (Island Trial).

SM 03 - Bom Rotomdia, eu sou o Pokedex Rotom Roto!

Ash recebe uma nova Pokedex do Professor Kukui. Esta é uma Pokedex revolucionária chamada "Rotomdex" que pode falar a linguagem dos humanos. Ash quer capturar o seu primeiro Pokémon de Alola, e por isso vai até a floresta.

A partir do Pokenchi deste domingo foi possível descobrir o motivo que levou Ash e Delia para a Região de Alola. Nada mais nada menos que Mr. Mime ter ganhado uma viagem para Alola em uma feira! O Professor Carvalho fica com os Pokémon que Ash tem em mãos e dá novas pokébolas para a viagem.

Ainda tivemos algumas scans reveladas, mas sem novidades:




Na CoroCoro de Dezembro foi revelado um novo poster para divulgar o anime Sun & Moon. Acredito que este poster indica uma maior "seriedade" na série, nem mesmo podemos ver Ash com o traço característico de Alola como foi tão debatido anteriormente.


Fontes: Fórum Serebii, Tv Tókyo, Poké Company, Everyone Loves Serena e Pokestereo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Saiu o 10th trailer também. Bacana o ash fazendo o movimento do z-move, pensei q ia parecer ridículo mas ele tva bem sério. Espero que em toda a batalha esse clima de seriedade se mantenha. Não sei vocês, mas mesmo com as críticas pela mudança do design, tenho a sensação que essa temporada irá surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Parece q no 4 ep já tem captura, e tão flnd q vai ser o Rowlet

    ResponderExcluir
  3. Então, aquelas pokebolas na mesa são o time de Kalos do Ash?

    ResponderExcluir
  4. Então essa gen vai ser só emj um verão, nossa incrivel como acontesse em um verão muita coisa igual ben 10!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال