Pokémon Sun & Moon: Novo Trailer, Alolan Rattata e mais


Um novo Nintendo Direct foi exibido e algumas informações interessantes vieram à tona.

Novo Trailer

Alolan Rattata


Espécie: Pokémon Rato
Tipo:
Altura: 0.3 m
Peso: 3.8 kg
Habilidade: Gluttony | Hustle


Ratata era uma praga natural em muitas cidades de Alola, por causa disto, Yungoos foram trazidos às ilhas para sanar esses problemas. Os Ratata então acabaram se tornando Pokémon noturnos para escapar de seu novo predador e, com isso, acabaram adquirindo o tipo Dark e a nova forma com o tempo.

Muchlax e Snorlax


Munchlax virá como um brinde para aqueles que comprarem Pokémon Sun e Pokémon Moon ainda este ano. Ele poderá ser resgatado até dia 11 de Janeiro de 2017 carregando um item especial chamado Snorlium Z. Esse cristal permitirá que ao Muchlax evoluir para Snorlax, este tenha acesso à um poderoso Z-Move exclusivo: Pulverizing Pancake.


Esse Muchlax também saberá um golpe que não aprende normalmente: Hold Back - um ataque que deixa o Pokémon Inimigo com 1 de HP e pode ser uma ajuda na hora de capturar outros Pokémon selvagens.

Além desse, Muchlax também vem com o golpe Happy Hour, outro golpe que não aprende normalmente e que, quando usado em batalhas contra outros Treinadores, você poderá receber o dobro de dinheiro que normalmente ganharia.

TCG Sun e Moon: Snorlax GX


Além dos já revelados Solgaleo GX e Lunala GX, hoje foi revelada a carta Snorlax-GX com um poderoso golpe de 210 de dano, causando estragos à qualquer oponente e depois como efeito acaba botando o Snorlax para dormir - Lembre-se de que os golpes GX só podem ser usados uma vez por jogo.

Fonte: Nintendo Press Release e Pokémon PR

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o rumor acertou no rattata dark ppor mais q obvil! mais ainda prefiro o rattata de kanto...

    ResponderExcluir
  2. esperei um tempão pra isso? e serio!!!! so isso cade !!! acabou?

    ResponderExcluir
  3. Tanta espera para esse trailer meia boca. Nao revelou nada de novo, inclusive que alola form ridiculo desse Ratata. Novidade mesmo pelo visto so no dia do lançamento

    ResponderExcluir
  4. todo mundo tá se esquecendo q o gengar tanbém usou um ultimt move no video.

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente vão distribuir o froakie do Ash que ao chegar na forma de greni nja vai ter acesso ao seu z-move exclusivo shuriken gigante

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال