Especial de 1 hora Pokémon XYZ - Sinopses e Imagens


Como de costume, foi exibido hoje pela manhã mais um episódio da Temporada XY&Z do anime. E, ao final do episódio, foi exibido uma prévia do especial de 1 hora que será transmitido na semana que vem, que trará dois episódios: XYZ 42 e XYZ 43, concluindo o arco da Team Flare. Os episódios irão ao ar na próxima quinta-feira.

Confira algumas imagens:


XYZ 42 - O Megálito Avança! A Linha de Defesa de Kalos!

Graças a Clemont e Bonnie, Ash e os demais conseguiram parar Squishy com sucesso. Enquanto todos se perguntam se isso bastava para pôr um fim ao incidente que atingiu a cidade de Lumiose, algo estranho começa a ocorrer com o lendário Megálito localizado no Laboratório de Lysandre. Ele muda a sua forma, absorve Chespie e começa a se deslocar para algum lugar. Mudando a configuração desta disputa, Ash e seus amigos agora enfrentam o desafio final na batalha para salvar o mundo.

XYZ 43 - Zygarde Contra-Ataca! A Batalha Final por Kalos!

Com a finalidade de resgatar Chespie e salvar o mundo, Ash e os demais vão com toda a sua força sobre o poderosíssimo Megálito. Com o auxílio dos seus companheiros, Ash e Alain conseguem abrir caminho para o interior do Megálito. Eles conseguem recuperar Chespie, mas agora tudo que eles precisam fazer é parar a criatura, o que não parece tão fácil. No meio desta crise, um certo Pokémon lendário começa a agir!

A lista de personagens deste especial de uma hora indicou que haverá a aparição de todos os Líderes de Ginásio de Kalos, contudo é desconhecido o papel deles na trama!

Ainda neste episódio será exibido o novo encerramento que faz parte do "Character Song Project". Desta vez, Meowth ganha seu próprio encerramento com a música "Meowth's Ballad". Vamos esperar para ver!

Por fim, um importante fato que nota-se nesta prévia é que foi anunciado que terá um grande anúncio a ser feito no próximo episódio!


Não se sabe sobre o que se trata este anúncio (se é algo relacionado aos jogos ou ao anime), porém, sabe-se que será um anúncio marcante.

Fontes: Serebii, Fórum Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال