Monopoly - Edição Região de Johto


Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?


 A USAopoly, a criadora de jogos temáticos de Monopoly, anunciou uma nova edição que alegrou bastante os fãs de Pokémon. Ela estará lançando o mais novo "Monopoly Pokémon" baseado na região de Johto.

 O jogo terá pinos de jogadores personalizados de  Chikorita, Cyndaquil e Totodile, os três iniciais da região, e também de Pikachu, Pichu e Togepi. Assim como a versão clássica do jogo de tabuleiro, os jogadores terão que "andar" em voltar do tabuleiro, comprando Pokémon (propriedades), enquanto tentam levar seus oponentes à falência. Cartas de Treinadores e do Professor Elm irão substituir Cartas Baús de Oportunidade e Sorte. Porém, outros elementos do jogo, como a Prisão e Espaços "Go" não serão modificados.

 Tecnicamente, esta edição será um remake da edição de 2001, também baseada em Pokémon Gold e Pokémon Silver. A USAopoly também lançou um remake do Monopoly Pokémon original baseado na região de Kanto, em 2014.

 Monopoly - Edição Região de Johto custará  $44.99, aproximadamente R$160 reais (⊙︿⊙ ), e chegará na segunda metade de 2016.




Fonte: Comic Book



E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^  

Ah, que tal dar uma olhada também em nosso novo projeto? Confira: https://goo.gl/k8Yuyj

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!