Eventos Pokémon Shuffle + Pokémon Co-Master

Algumas novos desafios começaram em Pokémon Shuffle para Nintendo 3DS e Mobile. Primeiramente, começou um desafio especial para capturar o Greninja do Ash! É um desafio que você precisará vencer em até um minuto. Ele estará disponível até o dia 03 de maio de 2016.


Também foi lançado um desafio competitivo contra o Mega Blaziken que vai durar até dia 26 de abril. Veja a baixo os prêmios para as melhores classificações:

  • 1 até 15,000: Blazikenite e 1 Mega Speedup
  • 15,001 até 80,000: Blazikenite
  • 80,001 até 120,000: 2 Attack Power ↑
  • Restantes: 1 Attack Power ↑

Como no desafio da Mega Stone anterior, esta é uma batalha Fast Match, que aumenta o dano causado se você fizer seu movimento em até 4 segundos! Seja rápido!


Keldeo em sua Ordinary Form e Infernape apareceram novamente! Seus desafios ficarão disponíveis até 03 de maio de 2016 para ambas as versões do game.

Pokémon Comaster

O mais recente título de franquia, Pokémon Co-Master, já está disponível no Japão em dispositivos iOS. Lançado na semana passada para o Android, este é um jogo de tabuleiro virtual no qual você joga usando figuras para batalhar contra seus adversários. Ele requer iOS 6 ou superior.

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não tem um link do pokemon co master em japonês pra eu baixar? Passa por favor.

    ResponderExcluir
  2. Da para baixar no Android pelo Qoo App

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال