Hoopa e o Combate das Eras será dublado na Centauro!


Boa noite, pessoal! Com um pouquinho de atraso, venho comunicar sobre o assunto que está alegrando os fãs da dublagem de Pokémon no Brasil: o 18º Filme será dublado pela Centauro com todas as vozes atuais! Assim, veremos Ash dublado por Fábio Lucindo, Serena dublada por Michelle Giudice, Clemont dublado por Bruno Mello e Bonnie dublada por Jussara Marques.


O 18º Filme - Hoopa e o Combate das Eras faz parte da 2ª temporada de Pokémon XY aqui no ocidente, e como ela foi dublada pela Centauro, o filme também será! Contudo, o futuro do anime continua incerto para a temporada Pokémon XYZ...


Fábio Lucindo postou uma imagem no Instagram a respeito da dublagem do filme para indicar que ele já está em processo de dublagem:


Estaremos em busca de novas informações, fiquem ligados!

Fonte: PokeMothim

5 comentários:

  1. Que noticia boa!!!!!!!!!!!!

    Espero muito que a nova temporada também seja dublada pela centauro e pela equipe tradicional de dubladores! !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a noticia

    ResponderExcluir
  3. melhor noticia do anime pokemon em 2016

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Tomara que mantenham os mesmos dubladores nas próximas temporadas também, porque eles marcaram a minha vida e seria muito estranho ver personagens que já conhecemos com outras vozes.

    ResponderExcluir
  5. Bem eu também estou feliz, mais recentemente estava assistindo uma serie dublada e ocorreu de que somente um personagem mudou o dublado da metade da serie até o final da ultima temporada, no inicio do episodio foi um pouco estranho mais depois me acostumei, e quando assisti o ultimo episodio pela tv antes de assistir ela toda agora online, não tinha percebido a mudança também era bem pequenino. Mais vamos na torcida que POkemon xyz não mude de dubladores

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!