Pokémon GO: Jogador Cria Super Carregador em Formato de Centro Pokémon


O sucesso de Pokémon GO continua insuperável. E muitos fãs estão criando ferramentas e/ou gadgets incríveis para aumentar e melhorar a experiência no jogo. E uma dessas criações foi uma super bateria externa no formato de um Centro Pokémon!

O jogador americano Kern Spencer conseguiu criar essa peça rara completamente sozinho, com a ajuda de algumas máquinas e muita criatividade!


Esquemas com tamanhos da bateria 


Esquema de como seria a montagem 

A bateria é derivada do Yeti 400, um gerador solar para campistas. O processo inteiro de design e passo a passo da construção está disponível para ver no site do criador

A bateria foi feita usando ferramentas de carpintaria simples, alguns adereços eletrônicos para a operação do gerador, mais alguns detalhes que foram impressos em uma Impressora 3D.

Imagem do gerador usado

Esqueleto do Centro Pokémon

Peças impressas em 3D

Essa bateria é realmente capaz de superar o problema crônico de má vida útil da bateria dos smartphones, pois além da bateria interna, existe escondida no telhado desse Centro Pokémon um gerador fotovoltaico autônomo (ou, para os leigos, uma placa de energia solar), que é capaz de carregar até 12 smartphones simultaneamente, e é compatível com todos os smartphones do mercado, graças as 12 entradas USB.

Imagem da parte de trás do Centro Pokémon, onde há as entradas USBs 

Agora, vem a notícia que pode decepcionar vários de vocês: até o momento, infelizmente, esse objeto é único, e não está à venda. Mas, com a quantidade de pedidos de fãs ao redor do mundo, provavelmente o criador irá produzir muitas cópias e quem sabe vendê-las!


O criador já fez um teste em uma praça, e o resultado foi excelente!

Fonte: NintendoEverything

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال