Apricorns e Aprijuice



Guia de Apricorns


Muitas pessoas se perguntam ''O que é Apricorn? e Para que Serve?'', bem, as apricorns, bolotas de carvalho no Brasil, são frutas que crescem em árvores espalhadas por toda Johto. Com as Apricorns, antigos artesãos faziam Poké-Bolas, esvaziando elas e utilizando de suas propriedades específicas. Atualmente, esta prática está em desuso, devido as Poké-Bolas modernas, feitas por corporações como a Devon e a Silph. Além disso, o único mestre artesão que ainda faz Poké-Bolas através das Apricorns e Kurt, e ele está muito velho, e conta como assistente sua neta, Maisy, que é muito nova.

No Pokéathlon, as Apricorns tem uma nova função: fazer Aprijuice. O Aprijuice é um suco feito de apricorns, que aumentam os status do Pokémon ou diminuem, para uma melhor performance nas provas do pokéathlon. Para fazer Aprijuce, é necessário o uso do Apriblender, que transforma as Apricorns em suco, e vai preparando ele com as chacoalhadas da mochila. Para pegar o Apriblender basta falar com a garota perto do campo de provas.

F.A.Q

- O que são apricorns?
As Apricorns como já ditas, são frutas de diversas cores, cada uma com uma propriedade especial, todas usadas para fazer Poké-Bolas.

-Quais as cores das apricorns?
As cores são: amarela, vermelha, preta, azul, branca, rosa, verde.

- Onde encontrar apricorns e como transformo elas em Poké-Bolas?
As Apricorns são achadas em pequenas árvores disperas por toda região de Johto, um exemplo de tais árvores, é aquela perto da casa do Mr.Pokémon, perto de Cherrygrove. Para transforma-la em Poké-Bola, basta ir e pedir a Kurt, as Poké-Bolas estarão prontas em 24 horas. Lembrando que, Kurt só fará Poké-Bolas à você após ajuda-lo no poço dos Slowpoke. As apricorns ficarão guardadas
 na Apricorn Box, uma espécie de cooler, que consegue armazenar até 99 Apricorns de cada tipo.

- Posso pegar apricorn a qualquer hora?
Sim, mas pelo fato de só haver uma Apricorn por árvore, é necessário que você espere ela crescer denovo, uma média de 1 dia.

Apricorns e suas Poké-Bolas

Blue apricorn (Azul): Com ela se faz a Bola Isca (Lure Ball). Com a Lure Ball todos os Pokémon pescados terão 3 vezes mais chances de serem capturados com uma destas.

Red apricorn (Vermelha): Com ela se faz a Bola Nível (level ball). Se o nível de seu Pokémon for maior que o do Pokémon selvagem que você almeja capturar suas chances serão multiplicadas por 2. Se o nível de seu Pokémon for maior que o dobro do Pokémon selvagem, as chances serão multiplicadas por 4. Se o seu nível for 4 vezes maior que o do Pokémon selvagem suas chances de captura serão multiplicadas por 8.

Black apricorn (Preta): Com ela se faz a  Bola pesada (heavy ball). Com esta Poké-Bola, as chances de captura variam de acordo com o peso do Pokémon, podendo diminuir ou aumentar. -20 se o Pokémon em questão pesar menos que 204.8 quilos. +20 se o Pokémon pesar mais que 204.8 quilos e pesar menos que 307.2. +30 se o Pokémon pesar entre 307.2 e 409.6 quilos. E +40 se o Pokémon pesar mais que 409.6 quilos

Green apricorn (Verde): Com ela se faz a Bola Amiga (friend ball). Com ela, ao capturar um Pokémon sua felicidade fica em 200 no momento da captura.

White apricorn (branca): Com ela se faz a  Bola Rápida (fast ball). Esta Poké-Bola aumenta suas chances em 4 vezes se o Pokémon é um daqueles que fogem no primeiro round da batalha, ou se sua velocidade for no mínimo 100.

Pink apricorn (Rosa): Com ela se faz a  Bola Amor (love ball). Se o Pokémon selvagem é da mesma espécie do seu, mas de gênero diferente, as chances se multiplicam por 8.

Yellow apricorn (Amarela): Com ela se faz a Bola Lua (moon ball). Com ela, se o Pokémon selvagem evoluir através do contato com a pedra da lua ( Nidoran ♀ Nidoran ♂ Jigglypuff e Skitty) as chances aumentam em 4.

Apricorn Juice - Aprijuice


Ícone da Apricorn
Status que diminui
Status que aumenta
Jump
Skill
Speed
Jump
Power
Speed
Stamina
Power
Skill
Stamina
N/A
N/A
N/A
N/A

OBS: As apricorns Pretas e brancas, elas não aumentam nem diminuem nada, ou seja não influenciam é como se fosse só um suco sem vitaminas.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال