Jogo Detetive Pikachu deve ser lançado em breve no ocidente


Com lançamento em fevereiro de 2016 no Japão, o jogo Detetive Pikachu ficou fora do mercado ocidental. Desde então, um filme live action foi anunciado com a temática do jogo e ainda assim o jogo permanecia restrito ao Japão.

Hoje a entidade encarregada por classificar os jogos na Europa, PEGI, registrou informações do jogo Detetive Pikachu. A data de lançamento provisória é 30 de dezembro de 2020, mas isso deve ter sido incluído apenas para não informar uma data definitiva. Supõe-se, a partir disso, que o jogo seja lançado nos próximos meses tanto na Europa quanto na América.

O jogo conta a história de Tim Goodman, que se junta ao Pikachu de seu pai para resolver vários mistérios nas redondezas. Além disso, a trama principal é descobrir o mistério do desaparecimento do pai de Tim.

O jogo não é tão longo e foi lançado diretamente na eShop do Nintendo 3DS. Vamos aguardar por mais informações.

Fonte: Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال