Pokémon GO: Suicune disponível, Shuppet Shiny e evento no Japão


Em novembro os jogadores de Pokémon GO do Brasil terão a chance de capturar o lendário Suicune! Este é o último cão lendário disponível aos brasileiros, que tiveram a chance de capturar Raikou em setembro e Entei em outubro. Enquanto na América é possível encontrar Suicune, Raikou está sendo agora encontrado na Europa e Entei na Ásia. O evento acontece até o dia 30 de novembro de 2017.




Outra novidade que foi lançada ontem em Pokémon GO é a possibilidade de encontrar Shuppet Shiny. Inicialmente a Niantic havia liberado apenas o Sableye shiny. Há poucos dias foi a vez de liberar Duskull shiny. Agora, os jogadores podem encontrar também o Shuppet em sua versão shiny. Vale lembrar que o evento de Halloween termina amanhã, dia 02 de novembro.

Por fim, foi revelado um novo evento Pokémon GO Safari para o Japão. O evento vai acontecer entre os dias 24 e 26 de novembro em Tottori, onde os jogadores terão a chance de encontrar com exclusividade os Pokémon Mr. Mime e Unown. Outras espécies mais raras também serão encontradas com mais facilidade.


Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال