Pokémon GO - Duskull Shiny agora pode ser encontrado


Os jogadores de Pokémon GO agora podem encontrar o Pokémon Duskull em sua forma Shiny durante o evento de Halloween! O lançamento dessa forma diferenciada aconteceu hoje, enquanto os jogadores já podiam encontrar também Sableye Shiny.


O evento de Halloween continuará até o dia 02 de novembro. Até lá, os jogadores encontrarão com muito mais facilidade os Pokémon Duskull, Shuppet, Sableye, Cubone, Zubat, Houndour, entre outros. O número de doces está sendo dobrado, e a quilometragem do Pokémon companheiro foi reduzida pela metade durante o evento. Os jogadores podem ainda encontrar uma versão especial de Pikachu.

Além disso, gostaríamos de compartilhar com vocês uma imagem que sintetiza das diferenças formas de uso da ferramenta de busca em Pokémon GO. Interessante observar que é possível combinar os filtros, pesquisando ao mesmo tempo um tipo de Pokémon, um CP específico, um golpe importante, entre outras possibilidades. Confira:


Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال