Atualização semanal de Pokémon Shuffle (10/10)




O jogo Pokémon Shuffle, para Nintendo 3DS e mobile, recebeu uma nova atualização nesta terça-feira. Os jogadores precisam baixar a versão 1.4.27 para ter acesso às novidades.

Até o dia 17 de outubro estarão disponíveis aos jogadores os estágios especiais de Poliwrath e Camerupt, bem como o estágio competitivo de Mega Camerupt. Nesta competição, os jogadores devem alcançar a maior pontuação possível para ganhar bons prêmios dependendo da classificação. Eles ainda têm a chance de obter a mega stone Cameruptite.

Uma nova Battle Escalation também foi iniciada com Volcanion, permanecendo ativa até o dia 24 de outubro.

Esta atualização também trouxe mudanças na probabilidade de ativação de algumas habilidades e incluiu novas habilidades, as quais foram acompanhadas pelo acréscimo de 20 novos estágios. O estágio final agora é do Deoxys Defesa. O estágio EX, por completar os novos estágios com S Rank, é de Genesect Shiny.

Fonte: Serebii e Reddit - Pokémon Shuffle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال