Ultra Challenge de Nihilego em Pokémon Shuffle e Atualização de Pokémon SMD


Um novo desafio especial começou em Pokémon Shuffle: Nihilego é a primeira Ultra Besta disponível para capturar no jogo. Neste Ultra Challenge os jogadores precisam se atentar às novas regras para participar do desafio:

  • Completar até pelo menos o Estágio 300
  • Pagar uma taxa de 20.000 moedas

Nihilego irá desaparecer após três tentativas, e o jogador ganhará um Level Up após ter completado o desafio pela primeira vez. A taxa de captura é de 70% mais 2% por movimento restante. O desafio estará disponível até o dia 03 de Setembro.

Mudando de assunto, foi lançada uma atualização para o jogo Pokémon Super Mystery Dungeon. O novo patch remove a atração Meowth's Theater. Nesta atração os jogadores podiam visitar Meowth para gravar o progresso em cada dungeon, podendo compartilhá-las com outros jogadores e também visualizar o progresso deles.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال