Atualização de Pokémon Duel, Resultado da Última Missão Global e Novas Mega Stones de Battle Competition




O jogo de smartphone Pokémon Duel recebeu uma grande atualização hoje. A versão 4.0 contém correção de bugs e um novo patch de balanceamento para as figuras de Giratina, Rayquaza, Latias, Latios, Druddigon, Dratini e Smoochum.

A grande novidade fica por conta da inclusão das Mega Evoluções. Além disso, foi dito que as figuras dos Pokémon de Sun & Moon serão adicionados em breve por meio de eventos. Você pode conferir o vídeo de lançamento logo abaixo:


Mudando de assunto, a 9ª Missão Global de Pokémon Sun & Moon chegou ao fim com grande sucesso. Os jogadores participaram das loterias do Festival Plaza e de Hau'oli City e venceram 30.256 vezes. Como os jogadores atingiram os objetivos estabelecidos, eles vão receber agora 2.000FC, ou 4.000FC caso tenham registro no PGL. Os jogadores ainda vão receber uma Fast Ball e uma Rare Candy por meio de Serial Code no Global Link daqui a alguns dias. Infelizmente, foi revelado que está foi a última missão global de Sun & Moon. Talvez elas voltem com o lançamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.


Aos jogadores que participaram da Competição de Batalhas Weakness Cup, os prêmios de participação já estão disponíveis no Pokémon Global Link. Os presentes são as mega stones de Latios, Latias, Altaria e Ampharos. Elas estarão disponíveis até o dia 29 de Setembro, mas um código especial será distribuído aos demais jogadores mais tarde neste ano.


Até mais!
Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال