#08 Sexta do Colecionador - Rowlet, Novas Pelúcias, Pokémon GO e mais!

Treinadores e treinadoras, começa agora mais uma edição da nossa Sexta do Colecionador! O nosso querido espaço para conferir todos os novos produtos da franquia anunciados durante a semana e deixar aquela vontade de morar no Japão =3 Vamos lá!



Vamos começar com as novas figuras do Rowlet de Ash que será lançada pela Bandai em máquinas gacha no Japão. Cada figura poderá ser obtida por 200 ienes, e são quatro modelos para colecionar! Rowlet vem recebendo mais atenção ultimamente, vocês perceberam?

Até uma pelúcia exclusiva de Rowlet dormindo na mochila vai ter:


Outra fofura é esse casal de Pikachu em pelúcia preparados para o casamento! Eles foram vendidos exclusivamente pelo Pokémon Center Online no Japão em uma quantidade limitada, e rapidamente acabou. O preço foi 7.344 ienes com os dois Pikachu.


Uma nova leva de pelúcias da coleção Pokémon All Star também será lançada no dia 18 de Novembro pela empresa San-ei. Particularmente, eu não gosto muito dos traços das pelúcias lançadas por esta empresa. São diversos Pokémon:


E como novas pelúcias nunca é demais, a Daisuki Club anunciou a sua própria coleção chamada "Dessert Plate". As pelúcias serão lançadas no dia 05 de Agosto (amanhã) com os Pokémon Alola Vulpix, Kanto Vulpix, Eevee, Snorlax, Charizard, Venusaur, Blastoise e Pikachu. Vejam o estilo diferenciado:


Também foram anunciados hoje dois novos conjuntos de insígnias. Desta vez, o foco está nos treinadores de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e seus parceiros Pokémon. Eles serão vendidos por 300 ienes cada um, mas o comprador não poderá escolher (será aleatório). O lançamento está marcado para o dia 19 de Agosto.


Os Centros Pokémon do Japão vão lançar no dia 09 de Agosto um conjunto deluxe de Pokémon GO! O maior destaque deste conjunto fica por conta do item Pokémon GO Plus e um carregador de 10000mAH no formato de Pokébola.


Ainda, temos duas novas almofadas com os Pokémon Magikarp e Swinub da série Mochi-Fuwa, que serão lançados por 4,860 ienes cada.


Para aumentar os mistérios em torno de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, novas canetas para a família Nintendo 3DS XL foram reveladas com os clássicos pontos de interrogação:


E por fim, um novo conjunto de Pokémon Nanoblock com os Pokémon Cyndaquil, Chikorita, Totodile e Pichu. Eles serão vendidos a partir do final de Setembro por 1,026 cada.


Esperamos que vocês tenham gostado dessa edição! Até a próxima!
Fonte: Pokeshopper e Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال