Primeiras Cartas da Coleção SM3+ Shining Legends + Promos Burning Shadows



Com o Japão recebendo a coleção de TCG SM3 hoje (16/06), o site oficial de Pokémon TCG já anunciou a próxima expansão! A coleção SM3+ será chamada Shining Legends e terá como foco alguns lendários em sua versão shiny. No ocidente, estas cartas farão parte da coleção SM4 de Novembro.


Shining Legends será lançado no dia 15 de Julho e terá 72 cartas, incluindo Shiny Mew, Mewtwo e outros. Cada booster pack terá 06 cartas, com uma delas sendo holográfica. Os Pokémon Shiny serão impressos em um papel holográfico diferente, proporcionando uma característica única!

As três cartas reveladas até o momento são Shiny Mew, Marshadow e Shiny Ho-Oh:


Foi revelado também que no dia 01 de Julho será lançado no Japão um Ho-Oh-GX Blister Pack contendo uma carta jumbo de Ho-Oh-GX, seis booster packs e uma carta promocional exclusiva de Pikachu de Ash:


A respeito dos produtos da coleção americana SM3 - Burning Shadows, os quais já noticiamos anteriormente aqui, agora também foram reveladas as cartas promocionais: Jangmo-o, Komala, Cosmog e Alolan Meowth, que estarão presentes nos 1-Blister Pack e 3-Blister Pack.




Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال