Atualização Pokémon Duel + Battle Competition de Maio


Mais uma atualização foi liberada para o jogo Pokémon Duel e, com ela, teve início o evento Water Gym Cup. Nesse evento, as figuras com ataques do tipo água recebem um bônus de movimento de 1, e todos os ataques do tipo grama recebem um bônus de 20 em seu dano. 


O evento acontece até o dia 10 de maio de 2017, sendo que o resgate dos Boosters vão até dia 16 de maio. Como os eventos anteriores, este também dará troféus ao final, os quais poderão ser exibidos da tela de ranking.

Além disso, detalhes do próximo Battle Competition de Pokémon Sun e Moon foi anunciado. Com lutas do tipo Double Battle, seguindo as regras do VGC 2017 e apenas com Pokémon da Pokédex de Alola, ele leva o nome de 2017 International Challenge May. Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Magearna, Necrozma e Zygarde não serão permitidos, assim como Mega Stones.



Registros acontecem de 17 a 25 de maio, com batalhas acontecendo de 26 a 28 de maio. Todos os participantes receberão as Mega Stones de Tyranitarite, Abomasite e Manectite. Além disso, os jogadores que fazem parte do programa Play! Pokémon também receberão Championship Points caso conseguirem um rank alto o suficiente.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال