Novos Eventos em Pokémon Shuffle e Recompensa Global Link



Alola, treinadores! O Evento do Mega Garchomp, em Pokémon Shuffle, chegou ao seu fim, portanto, se foi um dos que conseguiram entrar no ranking, você já pode pegar sua recompensa. Além de receber uma Garchompite, os jogadores também receberão um Attack Power, Mega Speedup e Raise Max Level, porém se você não conseguiu ficar entre os melhores, não fique triste, você ainda ganhará como recompensa um Attack Power. Os prêmios ficarão disponíveis até o dia 28 de março de 2017.

Além disso, novos eventos foram adicionados. Primeiramente, teve início um evento do Pokémon Safari, rolando até o dia 04 de abril de 2017, nele você terá acesso a Krabby, Kingler, Goldeen, Seaking, Plusle, Minun, Kimono Boy Pikachu e Kimono Girl Pikachu.



Também rolando até o dia 04 de abril de 2017, dois eventos retornam ao jogo, tratam-se dos estágios do Black Kyurem e do Reshiram. E, para finalizar, um estágio especial para Hydreigon foi adicionado, porém se você já possui este Pokémon, este estágio também te dará como recompensa Personal Skill Boosters. O estágio do Hydreigon rola até o dia 28 de março de 2017.





Lembrando que para ter acesso aos eventos citados acima, é necessário ter instalada a nova versão do jogo, que leva o número de 1.4.3.

Já em Pokémon Sun e Moon, para aqueles que participaram da última Missão Global, cujo objetivo era ganhar Battle Points, conseguiram pelo menos 3 BP e tinham seus jogos ligados a uma conta Global Link, as recompensas já estão disponíveis. Para consegui-las, é necessário fazer o login no site do Global Link e acessar esse link, nele será possível gerar um Serial Code que pode ser usado dentro do jogo para liberar 5 Rare Candy e 1 Heavy Ball. Esse processo pode ser feito até o dia 30 de abril de 2017.

Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال