Atualização de Ovos em Pokémon GO!

Alola treinadores! Esta semana, após o lançamento da 2ª geração em Pokémon GO, tivemos uma nova atualização de quilometragem dos ovos recebidos dos Pokestops. Confira abaixo como ficaram as listas de 2 km, 5 km e 10 km após as mudanças!




O sistema de ovos é um dos recursos que mais desperta emoções (vocês entenderão logo) nos usuários de Pokémon GO. Bom, é que cada ovo precisa ter uma distância percorrida para que ele possa chocar, e infelizmente, não há uma maneira de acelerar isso sem se movimentar. 

Como jogador de Pokémon GO, compartilho da mesma frustração de muitas pessoas ao perceber que após caminhar 10 km, daquele certo ovo havia nascido um pequeno Eevee, e com um agravante: o CP mais baixo que de um eevee selvagem já capturado... :(

Se você também passou por algo similar pode ficar tranquilo. Após a entrada dos Pokémon de Johto houve mais uma atualização na distribuição dos Pokémon que nascerão de cada tipo de ovo. Olha aí:

Na lista de 2 km temos agora 35 Pokémon, sendo 22 de Kanto e 13 de Johto. São eles:

Kanto - Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Caterpie, Weedle, Spearow, Nidoran (macho e fêmea), Zubat, Oddish, Venonat, Diglett, Abra, Machop, Bellsprout, Geodude, Slowpoke, Gastly, Krabby e Exeggcute.

Johto - Ledyba, Spinarak, os babies Pichu, Cleffa, Igglybuff e Togepi, além de Aipom, Misdreavus, Slugma e Remoraid.





Depois, temos a lista de 5 km, que é a maior das três e conta 57 Pokémon após a atualização. Destes 36 são de Kanto e 21 são de Johto. Sendo eles:

Kanto -  Ekans, Sandshrew, Vulpix, Paras, Meowth, Psyduck, Mankey, Growlithe, Poliwag, Tentacool, Ponyta, Magnemite, Farfetch'd (regional da Ásia), Doduo, Seel, Grimer, Shellder, Onix, Drowzee, Voltorb, Cubone, Lickitung, Koffing, Rhyhorn, Tangela, Kangaskhan (regional da Austrália), Horsea, Staryu, Mr. Mime (regional da Europa), Scyther, Pinsir, Tauros (regional da América do Norte), Eevee, Porygon, Omanite e Kabuto.

Johto - Chinchou, Natu, Marill, Hoppip, Yanma, Wooper, Murkrow, Wobbuffet, Dunsparce, Snubbull, Qwilfish, Shuckle, Sneasel, Swinub, Corsola, Phanpy, Stantler, Tyrogue, e os babies Smoochum, Elekid e Magbi.  





 



E temos por fim, a lista dos ovos de 10 km, com apenas 14 Pokémon. São 05 de Kanto e 09 de Johto. Temos nessa lista:

Kanto - Chansey, Lapras, Aerodactyl, Snorlax e Dratini.

Johto -  Mareep, Sudowoodo, Pineco, Gligar, Heracross, Mantine, Skarmony, Miltank e Larvitar.



Vocês podem perceber que muitos Pokémon não estão na lista, como o Teddiursa, por exemplo. Isso acontece porque essa lista vai sendo montada através do report dos jogadores, e para que haja confirmação de cada monstrinho na categoria certa é necessário que mais usuários compartilhem suas experiências com cada Pokémon nascido de ovos. Atualizaremos as informações assim que tivermos mais confirmações!

Mas e para vocês, que Pokémon não deveria estar na lista em que foi colocado? Eu fico olhando para esse Pineco... ._.
Bom, espero estar com vocês mais vezes e até a próxima! Vou caminhar pelo meu Aerodactyl - ainda...


Fonte: Serebii

Um comentário:

  1. Pineco eu aceito, até acho normal visto que evolui para um forretress, um pokémon tanque..
    Mas mareep?? WTF..

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!