Pidgey e Rattata Nunca mais em Ovos de Pokémon GO e mais!

Boa noite, treinadores! Fomos informados de novas mudanças no jogo Pokémon GO, que deve animar muitos jogadores! A partir da próxima atualização, os Pokémon Pidgey e Rattata nunca mais nascerão em ovos de 2 Km. Eles simplesmente deixarão de fazer parte do grupo de Pokémon que podem nascer de ovos. Como eles são os Pokémon mais comuns do jogo, a Niantic deve ter tomado essa iniciativa para evitar o cansaço dos jogadores que chocam muitos ovos e que conseguem apenas estes Pokémon.


Overdose de Pidgey

Outra modificação importante é que Eevee deixará de fazer parte do grupo de 10 Km (até que enfim!). A justificativa é mesma, contudo soma-se que o ovo de 10 Km já é extremamente raro (eu só consegui um até hoje), e é muito frustrante que o jogador consiga um Eevee, Pokémon que também já se tornou muito comum (sim, do meu ovo nasceu um Eevee '-.-).

Além disso, a Niantic revelou há poucos minutos que o Professor Willow descobriu que os jogadores podem encontrar novos Pokémon onde Pidgey, Rattata e Zubat acostumavam aparecer. Isso que dizer que novos Pokémon começarão a aparecer com mais frequência no lugar dos Pokémon citados.

O que vocês acharam desta modificação? Para mim ela é muito bem-vinda!
Até mais! Comentem!

Fonte: Serebii e Nintendo Everything

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


2 comentários:

  1. Aleluia kkkkkkk

    Agora acho que terei mais chances em conseguir um Kabutops e uma Chansey, só faltam eles dois :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a mentira fica onde? Tem Pokemon que é exclusivo de outros continentes, a não ser que você tenha ido até lá, né? rsrsrs

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!