Um Resumo de Pokémon Generations




A série de curtas de Pokémon intitulada Pokémon Generations (algo como Gerações de Pokémon) estreou hoje no canal da franquia no YouTube com dois episódios de 3-4 minutos. E como não poderia deixar de ser, estamos trazendo um pequeno resumo do que vimos.



De cara notamos uma grande mudança em relação ao anime normal. Os Pokémon não falam mais o próprio nome. Agora eles fazem ruídos como o dos animais os quais foram baseados (como no caso do Pikachu) ou outro tipo de som (como no caso do Magnemite). O anime também não é uma continuação do especial Pokémon Origins, como se especulava por aí. Os dois episódios também deixam a impressão de que não haverá uma história maior por trás dos curtas, e que eles serão independentes uns dos outros.



O primeiro episódio, intitulado A Aventura, mostra um treinador sem nome com seu Pikachu pelos mais diferentes cenários da franquia. Da Floresta de Viridian em Kanto (onde o Pikachu é capturado), vamos para Ecruteak em Johto, passando pelo Instituto Meteorológico de Hoenn, o Templo de Snowpoint em Sinnoh, o Castelo Antigo de Unova e enfim a Caverna Terminal em Kalos. Vemos também vários Pokémon em suas respectivas regiões.




O Segundo episódio, O Caso, a Polícia Internacional está atrás da Equipe Rocket. Uma operação está acontecendo no cassino de Celadon onde alguns capangas e ajudantes são presos e vários Pokémon são resgatados. O esconderijo de Giovanni é descoberto: o ginásio de Viridian. O detetive Looker invade o ginásio para pegar Giovanni, mas o lugar está vazio. Giovanni já havia fugido antes dos policiais chegarem, mas a Equipe Rocket nunca cairá.




É cedo para dizer qualquer coisa, mas já podemos esperar que os próximos curtas seguirão o mesmo estilo. Os episódios prendem, mas acabam sem que a gente perceba.



Curiosidades

A aparência do Pikachu é a mesma do Pikachu das gerações 3-5 dos jogos.


O discurso de Giovanni no final do segundo episódio “Team Rocket will never fall! All Pokémon exist only for use of  Team Rocket!" É o mesmo discurso que ele faz quando é derrotado na Silph CO. em Red, Blue, Yellow, FireRed e LeafGreen.



Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


Um comentário:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!