Queda de Pokémon GO na App Store


O destaque absoluto de Pokémon GO chega ao fim na App Store dos Estados Unidos após 74 dias no topo da lista dos mais baixados nos aparelhos Apple. O jogo perdeu seu posto para Clash Royale, que anteriormente havia permanecido 32 dias no topo da lista.


Com esta marca, Pokémon GO fica com a 3ª posição na lista dos aplicativos que permaneceram por mais tempo na App Store. Em primeiro lugar está Clash of Clans com 347 dias ininterruptos, e em segundo lugar está Candy Crush Saga com 109 dias.

Apesar disso, Pokémon GO continua no topo da AppStore em outros oito países: Austrália, Bélgica, Dinamarca, Grã-Bretanha, Luxemburgo, Polônia, Portugal e Tailândia. Na Google Play dos Estados Unidos, contudo, Pokémon GO ainda permanece no topo!

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال