Pokémon GO: Começaram os Bans Permanentes!

Yo, treinadores e treinadoras, sofrendo com as faltas de pokébolas? (pq sim, eu estou a quase 1 semana sem :333)



O que muitos acreditavam ser só uma questão de tempo finalmente chegou: a Niantic começou a banir permanentemente contas de cheaters ou usuários de ferramentas não autorizadas pelo Pokémon Go.

Através do Reddit, vários usuários que utilizavam hack e/ou ferramentas ou bots não autorizados começaram a relatar erros ao tentar acessar o aplicativo, e foi visto que é realmente um tipo de proibição permanente na conta do jogador.

Existem, até o momento, 2 tipos de proibições e bans relacionados a conta:
  • Soft Ban (ou ban leve): Uma proibição temporária que ainda permite o acesso ao jogo, mas faz com que Pokémon escapem imediatamente quando se entra em uma luta e que nenhum item apareça nos PokéStops. Ou simplesmente nada aparece no mapa, deixando-o vazio.
  • Hard Ban (ou ban duro, o que quiserem chamar :/ ): uma proibição permanente na conta, que provoca um erro ao tentar acessar o jogo.
Ainda foi relatado alguns bans em endereços de IP, mas esse ban só afeta serviços na nuvem que tenham uma grande quantidade de hacks e bots operando ao mesmo tempo.

Os jogadores que receberam um ban permanente na conta irão ver o seguinte erro quanto tentam entrar no jogo:

                                     

Juntamente com isso, a Niantic publicou uma nova seção sobre os bans no site de suporte do jogo, que menciona o porquê de eles estarem ocorrendo:

Sua conta foi permanentemente fechada por violação dos Termos de Uso do Pokémon Go. Isso inclui mas não é limitado por falsificar sua localização, usar emuladores, softwares ou modificadores não oficiais e/ou permitir o acesso para clientes dos backends de Pokémon Go de forma não autorizada, incuindo através de softwares de terceiros. Nosso objetivo é providenciar uma experiência de jogo justa, legítima e divertida para todos. Nós iremos continuar trabalhando com vocês para melhorar a qualidade do jogo, incluindo optimização e ajustes dos nossos sistemas anti-trap.
Em adição, a Niantic menciona que se a sua conta foi banida por engano, você pode contactá-los por esse link, para reverem o seu caso: https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=233187

                                                                                                                          Fonte: CentroPokémon

Moral da história: não use hack, senão você se dá mal :3
Finalmente eles tão tomando providências sobre isso, não aguentava mais os meus amigos tudo na minha frente por causa do hack :/, agora eles terão o que merecem :333
Bom até a próxima pessoa, e fiquem ligados o/

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


4 comentários:

  1. PBN, por favor, me ajudem. Minha cidade não tem Pokestop, nem Gym. Será que eu posso levar ban(qualquer deles) se eu somente ir para a cidade grande mais próxima pelo FAKE GPS (NOX)?
    Pq raramente vou a essa cidade, e se eu não jogar pelo PC, não consigo avançar em nada no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, de qualquer forma será o fake gps. Você tem que ir para essa cidade grande ou algum outro lugar normalmente, com seu gps normal, sem usar o fake.

      Excluir
  2. ja era para hack

    ResponderExcluir
  3. E os que jogam pokémon GO por APK? Quando eu atualizei meu pokémon GO APK, fica aparecendo o nome ihackedit em baixo do logo da niantic, eu nunca uso hack quando assunto é pokémon, juro, nem mesmo eu sei usar hack. Então, os usuários de pokémon GO por APK tmb podem ser banidos? Por favor, que a resposta seja não, meu tablet é 4.1.2 e só posso jogar por APK, meus pais não deixam eu ter um celular e nem sequer deixam eu usar o deles para jogar por uns minutos ou uma hora fora de casa Q-Q

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!