Eventos do Shuffle e mais notícias!

Bom dia, treinadores! Tudo bem com vocês? Ontem foram adicionados novos eventos ao Pokémon Shuffle! Além de ter sido revelado o resultado da competição pelo Mega Gyarados, o jogo lançou a versão 1.3.14 com novos desafios. Confiram:

時間制レベルアップステージに、ギラティナ(オリジンフォルム)登場!

Primeiro temos o Giratina na forma Origem pelo Escalation Battle. Você tem 50 segundos para derrotá-lo e tem direito a diversos prêmios conforme progride nas fases, incluindo Skill Swapper, Raise Max Level, EXP. Boosters e outros. O evento segue até dia 19 de Julho de 2016.

セレビィの期間限定ステージ再登場!レジロック・レジスチル・レジアイス、強敵3匹が再登場!

Também foram liberados Regirock, Regice e Registeel para captura, bem como Celebi mais uma vez. No caso do Celebi, caso você já o tenha capturado, poderá aparecer Skill Boosters. Os estágios também seguirão válidos até o dia 19 de Julho.

幻のポケモン・ジラーチ、「1日ワンチャン!」に登場! チャンスは3回!

Por fim, a partir de hoje você poderá tentar capturar Jirachi uma vez por dia, até o dia 19 de Julho!

Eu gostaria de aproveitar essa postagem para informá-los que o canal oficial de Pokémon no Youtube anunciou que um novo conjunto de pelúcias Mega Poncho Pikachu será lançado em 23 de Julho no Japão! Esse conjunto inclui as versões de Pikachu em Mega Gallade, Mega Gardevoir, Mega Mawile, Mega Diancie, Mega Ampharos, Mega Lopunny, e Mega Rayquaza. Vejam só como vai ser:


Mais detalhes serão revelados em breve!


Por fim, no Trevo Shop do jogo japonês para smartphone Pokémon CoMaster foi lançada uma nova categoria especial chamada Top Rankers, que oferece figuras especiais usadas pelos jogadores que estiveram recentemente no ranking do jogo. As figuras incluem Mewtwo, Lapras, Poliwag e Palkia que não podem ser normalmente obtidas na loja.

Confira os poderes dos campeões Machamp e Gyarados Shiny no nosso projeto: https://goo.gl/GpBwLX

Até mais! Comentem!
Fontes: Serebii, Poketoru, Mikitzune e Pokémon Millenium

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!