Estou de volta! +Duas novas artes de booster packs


  Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?

 Para começar, uma perguntinha rápida: vocês estão lembrados de mim? Hum... Tudo bem, né? Quase três meses sem postar nada aqui.... Mas tudo tem uma explicação, pessoal. Acho que todo mundo já teve aquele probleminha no computador, não é mesmo? Comigo não foi diferente.

 Estava eu, em mais um dia comum da minha rotina. Fui ligar o PC normalmente, mas percebi que não estava querendo ligar. Pensei logo: "Poxa... Tomara que não tenha dado nenhum problema grande, porque eu não posso ficar sem o computador (pra bom uso mesmo, gente. Não é pra ficar jogando, kkkk). E além disso, não estou nadando em Dilmas." Não tive escolha e acabei levando à loja de conserto. O carinha falou que a placa-mãe estava queimada e que iria demorar entre 20 a 30 dias. Beleza, né? Fora o dindin que já não possuía mais, estava tudo tranquilo. Depois de um mês, fui lá buscar. E adivinhem?! Não estava pronto!!! Esperei mais um mês e voltei lá pra pegar\(*T▽T*) (o que aconteceu hoje).

 (シ_ _)シ Então, treinadores e treinadoras Pokémon, isso foi o motivo de minha ausência. Peço desculpas por sair assim do nada (mesmo que só alguns me conheçam... Sniff...(;_・))

(づ。◕‿‿◕。)づ Chega desse "blábláblá" e vamos ao que interessa!


 As artes de dois novos booster packs, o XY11 Explosive Fighter e XY11 Cruel Traitor, acabaram de ser reveladas durante os torneios do Japão da Bastoise Mega Battle.

 As ilustrações reconfirmam que Xerneas BREAK e Yveltal BREAK estarão na nova expansão, que será lançada para nossos amiguinhos japoneses no dia 17 de junho e dia 3 de agosto para os nossos outros amiguinhos, os americanos.


Fonte: PokéBeach


E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!