Pokémon GO começa sua fase de testes no Japão!

Foi confirmado que a versão Beta de Pokémon GO começará em Março, para os Japoneses. O site oficial já está aceitando cadastramento para participar da fase de testes. Basta uma conta Google, ou caso você já seja cadastrado na Niantic, por jogos anteriores da empresa, poderá usar o mesmo login.



Os requisitos mínimos para rodar Pokémon GO em seu smartphone é ter um iPhone 5 ou superior, já no Android seu aparelho precisa estar na versão 4.3 ou acima disso.

Ainda não foi revelada uma previsão de quando os testes serão liberados para outras regiões. A Nintendo já confirmou que essa Beta será para o mundo todo, é apenas uma questão de tempo. Após se inscrever os jogadores selecionados serão escolhidos de forma aleatória, podendo ou não participar do teste.

Pokémon GO é o ousado projeto de realidade virtual da Nintendo em parceria com a Niantic e será exclusivo para celulares. A expectativa é grande em cima do jogo, é esperado que ele seja lançado ainda em 2016. A PBN se compromete em trazer todas as novidades sobre o futuro título, fique sempre ligado!

Um comentário:

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!