Novo Título, Novas Cartas e Coleção do TCG e Capad e Pokkén Tournament



Boa tarde pessoal! Nossa sexta-feira começa com várias novidades: tem título novo do anime, novas cartas do TCG e nova expansão, além de uma pequena informação de Pokkén. Vamos lá?


Um novo título de Pokémon XYZ foi revelado:

XYZ 14
Título Original: The Explosive Land's Wrath! Operation: Capture Zygarde!
Título Traduzido: O Explosivo Ira Terrestre! Operação: Capturar Zygarde!
Data de exibição: 11/02/15

Neste episódio veremos a Equipe Flare e Alan na operação de captura do lendário Zygarde, enquanto Giovanni entra em contato com a Equipe Rocket para deter a equipe inimiga! Será que Alan conseguirá capturar Zygarde?


No TCG Japonês, novas cartas da mini-coleção PokéKyun foram reveladas! As cartas são: Yveltal, Jirachi, Charmander, Charmeleon, Froslass, Flareon e Shroomish. A coleção será lançada em 29 de Janeiro no Japão.




Já no TCG ocidental, foi revelado que a expansão XY10 será chamada "Fates Collide" e será lançada dia 04 de Maio de 2016. Apesar de continuar lançando cards BREAK como do lendário Lugia, o termo não estará mais presente no nome da expansão. Serão 120 novos cards incluindo 05 Pokémon BREAK, 10 Pokémon-EX e 03 Mega Evolução Pokémon-EX (Alakazam, Altaria e outro desconhecido). Haverá um Elite Trainer Box com Mega Alakazam como protagonista e dois three-pack pin blister com cards promocionais do Mega Alakazam e Zygarde.


Fates Collide lançará Zygarde em todas as suas diferentes formas, Alakazam-EX, M Alakazam-EX, Altaria-EX, M Altaria-EX, Umbreon-EX e Lugia BREAK. No Japão, Fates Collide corresponde à expansão Awakening of Psychic Kings, que será lançada no dia 18 de Março.

 Por fim, a Amazon revelou como será a capa americana de Pokkén Tournament:



Até mais! Comentem!
Fonte: Serebii, Pokebeach e Wii U Brasil

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!