BREAK Raticate + Logo da expansão BREAK + Novos produtos de TCG Pokémon


 Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?

 O Twitter oficial de Pokémon revelou o primeiro card BREAK da expansão Rage Of The Broken Sky.


  Raticate BREAK – Colorless – 110 HP

  BREAK Pokemon – Evolui de Raticate

  BREAK Evolução: O Pokémon continua com os mesmos ataques, habilidades, fraqueza, resistência e custo de recuo da evolução anterior.

.Super Presa (2 cards de Energia Normal) : Adicione contadores de danos no Pokémon ativo adversário até que seu HP seja 10.

  Antes da BREAK Evolução, Raticate pode envenenar o seu oponente. Mantenha em mente que ele é basicamente um Raticate Estágio 2.


  Esse Raticate tem o mesmo ataque "Super Presa" que o Raticate da expansão Boundaries Crossed (Fronteiras Cruzadas), com menos 1 card de Energia Normal. A carta também possui um ataque semelhante ao primeiro ataque do Raticate de Fronteiras Cruzadas.


----------------------------------------------------------------------------------------

  O logo da expansão BREAKpoint foi divulgado. Ela chegará as Américas dia 3 de fevereiro de 2016, enquanto no Japão, dia 11 de dezembro de 2015 com o nome "Rage of the Broken Sky".

  Para ficar por dentro da nova expansão, CLIQUE AQUI!

----------------------------------------------------------------------------------------


  Também no dia 3 de fevereiro do ano que vem, chegará às lojas um Álbum de Colecionador BREAKpoint com design do Luxray. Ele poderá guardar 60 cards, virá com 1 booster pack da expansão e custará $4.99 (Aproximadamente R$19,00). Além disso, teremos uma Caixa de Treinador de Elite acompanhada de produtos comuns e com o tema do Mega Gyarados Shiny.



Fonte: PokéBeach 


E por hoje é só, pessoal! Assim que mais notícias aparecerem, trarei aqui para vocês. Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^

Um comentário:

  1. Top percentage Rattata!

    Mas sério, com cards assim, tá ficando difícil brincar. Compara o gameplay daquele joguinho de TCG para gameboy com gameplay atual.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!