Próximos spin-offs de Pokémon poderão chegar para consoles e celulares!

 
   
   Yo, treinadores e treinadoras Pokémon! Tudo bem com vocês?


 Em uma recente entrevista de imprensa com Famitsu, o presidente de "The Pokémon Company", Tsunekazu Ishihara, teve a oportunidade de falar sobre o atual estado da franquia e o que podemos esperar para o futuro. Além de confirmar os serviços em nuvens, também fez um comentário interessante sobre os próximos jogos de Pokémon.

 O presidente começou destacando que muitos dos jogos anunciados recentemente, como o Pokémon Shuffle Mobile, são focados para um público mais casual e que continuarão com esta estratégia devido seu grande sucesso. Também disse sobre as plataformas para os próximos spin-offs, afirmando que poderão ser tanto para consoles como para aparelhos móveis, dependendo "de onde ficar melhor".

  Ishihara não mencionou a série principal dos jogos de Pokémon, por isso podemos esperar que ela se mantenha exclusiva para os consoles. Tudo isso só confirma que a empresa está muito aberta e disposta para encontrar um novo público para Pokémon com os aparelhos móveis, e que começará a dar a mesma importância a esta plataforma que com o Nintendo 3DS.

  Por último, ele disse que Pokémon Shuffle se planejava lançar, inicialmente ao mesmo tempo, tanto para celular como para o 3DS. E afirmou que por enquanto, o público do console é principalmente jovens do ensino médio, já dos aparelhos móveis são jovens adultos.


Fonte: Centro Pokémon

   E por hoje é só, pessoal! Assim que houverem mais notícias, trarei aqui para vocês. 
Fiquem antenados como um Chinchou ^(o◕‿‿◕o)^ 

3 comentários:

  1. O título ficou meio sensacionalista. Se adicionar um "spin-off" depois de "jogos" e trocar "chegarão" por "podem chegar" fica melhor.

    ResponderExcluir
  2. Em algum aniversário de Pokémon eles vão trazer os games antigos para Android, eu aposto ( e espero que não sejam pagos ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc eh um sem vergonha de brasileiro, quer q eles paguem pra jogar tbm,

      Excluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!